Café com Aroma de Mulher: 4 motivos pra dar uma chance a este sucesso da Netflix

Café com Aroma de Mulher permanece sendo um dos maiores sucessos da Netflix, mas se você ainda não deu uma chance para essa novela colombiana que conquistou grande parte dos assinantes da plataforma, veja alguns motivos para mudar de ideia.

Lançada no final do ano passado na NetflixCafé com Aroma de Mulher é o remake mais recente da novela homônima, que ganhou o mundo entre os anos 90 e os anos 2000.

Com atualizações, mas mantendo a essência da história de amor que fez muita gente suspirar, a nova versão se tornou um fenômeno no streaming, e durante meses seguiu entre as produções mais assistidas por lá.

Veja a seguir alguns bons motivos para finalmente começar a assistir Café com Aroma de Mulher na Netflix.

Sobre Café com Aroma de Mulher

cafe-com-aroma-de-mulher-x-motivos-pra-dar-uma-chance-a-este-sucesso-da-netflix

Na Colombia, Gaivota e sua mãe, são duas coletoras de café que há anos trabalham para a fazenda dos Vallejo, uma família muito rica.

Quando o dono das terras morre, os familiares se reúnem para o funeral, entre eles o filho recluso Sebástian que deve assumir os negócios do pai como um de seus principais herdeiros.

Sebástian e Gaivota não demoram a se apaixonar um pelo outro, porém, as diferenças de classes entre eles acabará fazendo com que a família do herdeiro faça de tudo para separá-los, não permitindo que essa relação tenha futuro.

Motivos para assistir Café com Aroma da Mulher

Veja alguns dos principais motivos para começar a assistir essa novela na Netflix.

É um novelão

Para quem é apaixonado por novela, esse é um ótimo motivo para conferir esse remake imperdível, afinal Café com Aroma de Mulher é um novelão em todos os quesitos

A história é construídas com vários núcleos, e tem de tudo: amor, traição, desencontros, mentiras, segredos, vilões realmente “vilanescos”, e música boa.

História de amor tradicional e emocionante

Para quem gosta de acompanhar histórias de amor bem tradicionais, daquelas em que os mocinhos precisam sofrer muito para ficar juntos e lidam com um universo de coisas querendo separá-los, eis mais um motivo para dar play na série.

Quando foi lançada em sua primeira versão em 1997, Café com Aroma de Mulher se tornou referência para várias outras novelas que viriam mais tarde, sendo assim, temos aqui uma das histórias de amor mais tradicionais da história da TV.

É viciante

Pois é, a despeito de seus mais de 80 capítulos, acaba sendo muito difícil largar essa produção depois de começar a vê-la.

Com atuações muito convincentes e uma química irresistível entre os atores, mesmo quem conhece bem essa história por conta de suas versões anteriores vai se sentir viciado nesse remake.

Está dublada em português

Por fim, o maior motivo de todos para que você finalmente comece a assistir Café com Aroma de Mulher na Netflix, é porque agora todos os episódios podem ser vistos com dublagem em português.

Quando foi lançada no ano passado, uma reclamação bastante constante entre os assinantes é que a novela só tinha versão legendada, o que acabou se tornando um empecilho para que muita gente pudesse acompanhar a novela.

Sendo assim, se você faz parte desse grupo de pessoas que prefere acompanhar produções dubladas, corre dar play e finalmente assistir os 86 episódios dessa novela de sucesso.

CONFIRA Também:

7 séries da Netflix pra quem gostou de “Intimidade” qual vale mais a pena?

E lembre-se que para sempre ficar por dentro das novidades da Netflix, é só continuar acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar