Casa Gucci | Lady Gaga e Jared Leto ganham destaque em nova cena; assista!

O final de novembro está se aproximando, e com isso, ficam faltando poucos dias para que os fãs possam assistir um dos filmes mais aguardados do ano! Distribuído no Brasil pela Universal Pictureso longa Casa Gucci” é uma das principais apostas da temporada de premiações de 2022 e tem sua estreia internacional agendada para a próxima semana.

Dirigido por Ridley Scott (O Último Duelo; Perdido em Marte), o elenco do filme traz a cantora e atriz Lady Gaga (Nasce Uma Estrela; American Horror Story) no papel de Patrizia Reggiani, famosa socialite italiana condenada pela morte do estilista Maurizio Gucci, dono de um dos maiores impérios da moda que já existiu. O enredo, portanto, será focado na relação entre os dois e como os acontecimentos anteriores levaram ao fatídico assassinato.

Com a aproximação da estreia, a MGM e a Universal Pictures estão investindo cada vez mais no período promocional do longa. Na manhã de hoje, por exemplo, foi divulgada uma cena onde é possível assistir Patrizia (Gaga) conversando com Paolo Gucci (Jared Leto) sobre seu modo próprio de fazer moda. Assista ao vídeo no canal oficial da MGM no YouTube:

Nos Estados Unidos, o filme se aproveitará do Feriado de Ação de Graças para conseguir um bom desempenho nas bilheterias nacionais. Já no Brasil, onde as estreias acontecem durante as quintas-feiras, o longa estará disponível a partir do dia 25 de novembro, com exclusividade nas salas de cinema.

CONFIRA Também:
And Just Like That… | Revival de “Sex And The City” ganha trailer e data de estreia

O que achou da nova cena do filme? Ansiosos para assistir Lady Gaga Jared Leto atuando juntos? Compartilhe suas expectativas para Casa Gucci” em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e as produções distribuídas pela Universal Pictures no Brasil, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar