Cavaleiro da Lua | Série da Marvel ganha novas imagens promocionais

Faltam poucas semanas para a estreia de uma das séries mais aguardadas de 2022! A produção original Cavaleiro da Lua“, desenvolvida pela Marvel Studios para a plataforma de streaming Disney+será responsável por introduzir um novo herói e novos elementos mitológicos ao contexto do Universo Cinematográfico da Marvel, que agora avança em sua 4ª fase nos cinemas e no streaming.

A série, estrelada por Oscar Isaac no papel de Marc Spector, segue as aventuras de um mercenário que sofre de um transtorno de identidade dissociativa, o que faz com que ele viva a vida de duas pessoas em um mesmo corpo. A procura por respostas sobre sua condição o conduz a um mistério mortal envolvendo os Deuses do Egito e suas diversas identidades.

Com a aproximação da estreia da série, é bastante provável que a Marvel Studios invista cada dia mais no seu período promocional. Para dar continuidade a divulgação do filme, a revista norte-americana Empire Magazine trouxe algumas novas imagens promocionais da série, onde é possível ver o personagem principal e alguns detalhes de seu uniforme. Confira:

Cavaleiro da Lua
Cavaleiro da Lua: Personagem ganha destaque na capa da revista Empire Magazine (Imagem: Divulgação/Empire).
Herói estampa arte exclusiva na contracapa da revista norte-americana (Imagem: Divulgação/Marvel).

A primeira temporada de Cavaleiro da Lua” contará com 6 episódios inéditos com média de 1h de duração. Os capítulos da série serão disponibilizados semanalmente no catálogo para a plataforma a partir do dia 30 de março deste ano. Com isso, a exibição do series finale do título segue agendado para o dia 4 de maio. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais devem ser divulgados pelo estúdio.

CONFIRA Também:
DC lança trailer dando destaque aos lançamentos futuros

Quais são suas expectativas para a estreia de Cavaleiro da Lua“? Está ansioso pelo lançamento no catálogo do Disney+Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e as outras produções da Fase 4 da Marvel, continue sempre ligado aqui e nas páginas oficias do Sobre Sagas!

Fonte: Empire

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar