CinemaCon | Confira as principais novidades divulgadas pela Disney durante o evento

Está acontecendo, na cidade de Las Vegas, mais uma edição do evento CinemaCon”,  onde são reveladas novidades sobre as principais apostas dos grandes estúdios de Hollywood. Na tarde de hoje (27), foi a vez da The Walt Disney Company brilhar no palco The Colosseum, onde são apresentadas as principais novidades do evento.

Durante a apresentação, os espectadores conseguiram assistir prévias inéditas de filmes a serem lançados, terem acesso em primeira mão a novas informações e ao calendário de estreias futuras da marca. Confira, a seguir, alguns destaques apresentados pelo grupo no painel:

Retorno ao universo de Avatar

Disney Avatar
Disney divulgou planos futuros para a franquia “Avatar” (Imagem: Divulgação/EW).

Um dos filmes que marcou a história do cinema promete retornar com tudo em dezembro desse ano! Durante a CinemaCon, Disney divulgou que o 2° filme da franquia se chamará “Avatar: O Caminho da Água” (Avatar: The Way of Water) e irá chegar aos cinemas no dia 16 de dezembro. Uma prévia inédita do filme foi exibida para os presentes na convenção, e o trailer do filme será exibido durante a estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” nos cinemas.

Além disso, a Disney também anunciou que irá exibir o primeiro filme da franquia novamente nos cinemas, para que o público se prepare para a continuação. As exibições irão começar no dia 23 de setembro desse ano e acontecerá em redes de cinema selecionadas.

Futuro da Marvel nos Cinemas

Disney Marvel
Convenção contou com prévia inédita de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (Imagem: Reprodução/Marvel).

É claro que o futuro da Marvel Studios não ficaria de fora do painel da empresa. Lá, os espectadores tiveram a oportunidade de assistir algumas cenas inéditas de Pantera Negra: Wakanda Forever“, filme cuja estreia segue agendada para novembro desse ano. O executivo Kevin Feige também revelou que, após a CinemaCon, as mentes criativas da Marvel irão se reunir em um retiro para definir o que acontecerá durante os próximos 10 anos do estúdio.

Além disso, o estúdio também deu destaque a “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, que estreia em breve nos cinemas. Os espectadores tiveram acesso a uma prévia de 20 minutos do filme, onde foi possível assistir cenas onde [SPOILER] Wanda visita sua casa em Westview e encontra seus filhos de forma inusitada e Miss America chega ao universo do MCU enquanto foge de um monstro. Lá, ela recebe ajuda de Wong enquanto Stephen Strange está no casamento de Christine.

Prévia de Lightyear, da Pixar

Cenas que envolvem a Comandante Hawthorne foram exibidas durante painel da Disney (Imagem: Reprodução/Pixar).

Ao se tratar de Pixar, o destaque – já esperado – do painel foi o filme Lightyear“, que contará a origem do brinquedo da franquia Toy Story“. Quase 30 minutos do longa foram exibidos durante o evento e, neles, é possível notar o destaque que o filme dá para a Comandante Hawthorne e sua esposa, casal LGBTQIA+ do estúdio.

Lançamentos futuros

Estúdio divulgou painel com os principais lançamentos futuros do grupo (Imagem: Reprodução/Alamanaque Disney).
Estúdio divulgou painel com os principais lançamentos futuros do grupo (Imagem: Reprodução/Alamanaque Disney).

Por fim, o estúdio divulgou um esquema onde é revelado seu calendário oficial de produções futuras. Entre os filmes que estreiam ainda em 2022, destacam-se a animação Strange World“, os filmes já citados da Marvel e os longas Amsterdam” e The Menu“. Já no início de 2023, os destaques ficam para The Marvels“, o live-action de A Pequena Sereia“, A Mansão Mal-Assombrada” Indiana Jones”.

CONFIRA Também:
Marvel | Todas as próximas séries do estúdio que chegarão no Disney+

Qual desses lançamentos da Disney você está mais ansioso para assistir nos cinemas? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o estúdio e suas produções, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficicais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar