Cobra Kai 4ª Temporada: Data de Estreia e Trailer inédito revelado pela Netflix

A Netflix aproveitou seu evento internacional, o Tudum, para revelar um pouco mais sobre a 4ª temporada de Cobra Kai.

A série que conquistou a audiência e está entre as mais assistidas da plataforma, promete uma nova temporada repleta de ação e lutas memoráveis – além da entrada de um novo personagem (que esteve nos filmes da franquia Karatê Kid).

Nesta matéria, separamos o que de mais importante foi anunciado para essa estreia que se aproxima. Vamos lá:

Qual a Data de Estreia da 4ª Temporada de Cobra Kai?

A data é um pouco “diferente” do que normalmente costuma acontecer em grandes lançamentos da plataforma. A quarta temporada de Cobra Kai estreia no dia 31/12/2021 – isso mesmo, no último dia do ano.

Portanto, você já tem um ótimo motivo para evitar aquela festa desanimada da virada do ano, afinal, você terá uma maratona de Cobra Kai para cumprir, quem sabe, ainda em 2021!

Detalhes sobre o Trailer da nova temporada

O trailer começa mostrando que uma grande rivalidade precisa ser deixada de lado para que um bem comum seja alcançado.

Daniel Larusso e Johnny Lawrence juntam seus dojos para enfrentarem o novo Cobra Kai – liderado por John Kreese e o novo vilão que será apresentado na série – Terry Silver.

Essa inusitada união passará por alguns desafios até chegar na unidade necessária – e isso é visível na forma como os dois mestres (Larusso e Lawrence) conduzem a aula.

Porém, para alcançar o resultado almejado no campeonato da cidade, tudo isso precisará ficar de lado. E essa é a principal mensagem desse trailer (e o que deve guiar boa parte desta 4ª temporada).

Terry Silver – O novo vilão da série

O que era uma especulação foi confirmado pela Netflix ainda em  maio. E, neste trailer, podemos ver a primeira aparição de Terry Silver que, ao lado de John Kreese, lutará contra Larusso e Lawrence no grande campeonato.

O ator que interpretará o personagem é o mesmo do filme Karatê Kid 3: O Desafio Final (1989). Thomas Ian Griffith mandou uma mensagem empolgado para os fãs e deixará de lado a sua aposentadoria das telas (não atua desde 2007), para reprisar o papel.

Para relembrar: a volta de Silver acontecerá após um telefonema de Kreese e o pedido de um pagamento de um antigo favor – quando Silver foi salvo por Kreese na guerra e jurou lealdade ao colega.

Aisha e Arraia: o retorno?

Os dois personagens são muito queridos pelos fãs da série, sendo que estavam fora da 3ª temporada.

Ainda não há nada garantido pelo da volta de Arraia e Aisha, mas, o posicionamento da equipe de produção foi:

Amamos Aisha e amamos Nichole Brown. Certos personagens que amamos na primeira temporada não apareceram na segunda, como Kyler, Yasmine e Louie. Antes desta temporada, dissemos à Nichole a mesma coisa que falamos aos demais atores: não é porque um personagem não aparece por um período que ele deixou de existir no universo ou não pode retornar depois. Amamos a personagem e, quem sabe, podemos vê-la novamente um dia”.

A quarta temporada vai ser a última?

A série Cobra Kai ainda não vai acabar na quarta temporada, na verdade, conforme relatos dos produtores, ainda demorará para acabar.

Os showrunners disseram que: ainda tem muitas temporadas com histórias das quais precisam serem desenvolvidas antes do final da mesma.

Inclusive, a própria Netflix já confirmou a 5ª temporada. Oba!

Quem do elenco está de volta?

O núcleo principal continua na 4ª temporada da série. William Zabka e Ralph Macchio voltarão como Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, respectivamente.

A lista completa com os demais personagem que já podemos dar como certos para a nova temporada você confere abaixo:

  • Sam LaRusso (Mary Mouser)
  • Miguel Diaz (Xolo Maridueña)
  • Hawk (Jacob Bertrand)
  • Demetri (Gianni Decenzo)
  • Robby (Tanner Buchanan)
  • Tory (Peyton List)
  • Kreese (Martin Kove)
  • Terry Silver (Thomas Ian Griffith)

A série acaba nesta 4ª temporada?

A resposta mais desejada é NÃO. E realmente, a série não acabará nesta próxima temporada. Antes mesmo do seu lançamento, a Netflix confirmou que haverá uma 5ª temporada de Cobra Kai. Segundo a plataforma “o dojô será 5x mais radical”.

De acordo com os produtores, há muita história para ser contada e, com o sinal positivo dos fãs e da Netflix, Cobra Kai ainda terá muitas outras temporadas. Em entrevista, Josh Heald (produtor) disse:

Muitas histórias precisam ser contadas antes de decretar o fim da série. Vai ser uma discussão futura com os parceiros da Netflix.”

Agora é esperar, ansiosamente, até o dia 31/12/2021 para a grande estreia dessa temporada que promete ser ÉPICA!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar