Cobra Kai | Quarta Temporada – Confira tudo o que já sabemos sobre ela!

A Netflix começou o ano de 2021 com o lançamento da terceira temporada de Cobra Kai, série que é uma espécie de sequência da popular franquia Karatê Kid. Pouco tempo depois do lançamento da nova temporada, a Netflix já confirmou que Cobra Kai vai ganhar uma quarta temporada!

O anúncio não é nenhuma novidade. Em outubro de 2020, alguns portais de notícias já adiantaram que a série contaria com uma 4ª temporada.

Entretanto, mesmo sem vazamentos já seria fácil supor que Cobra Kai ganharia uma quarta temporada. Afinal, a série é atualmente um dos carros-chefes da Netflix, embora não tenha tanta popularidade quanto outras séries da plataforma.

Cobra Kai
(Imagem: Reprodução/Netflix)

Lembrando que a série Cobra Kai não foi uma iniciativa da própria Netflix: ela começou como um título original do YouTube Premium, ganhando duas temporadas para a plataforma. Depois de ganhar certa repercussão, a Netflix comprou os direitos sobre a série e a transformou num título original.

A terceira temporada, que estreou no dia 01 de janeiro de 2021, foi a primeira temporada produzida pela Netflix. A quarta, obviamente, também vai continuar como original do serviço em questão.

A série é ambientada 30 anos após o Torneio de All Valley de 1984 e traz dois personagens clássicos da franquia: Johnny, interpretado por William Zabka, e Daniel, interpretado por Ralph Macchio. Ambos, cada um tendo seu próprio dojô agora, mantêm a mesma rivalidade de décadas passadas.

Para quando a quarta temporada de Cobra Kai está prevista?

Pode parecer um pouco cedo para já se falar sobre uma quarta temporada, mas a notícia certamente animou e tranquilizou os fãs da série. Entretanto, eles ainda vão precisar esperar um bocado.

Isso porque as gravações vão começar no início deste ano de 2021. Ou seja, na melhor das hipóteses, a quarta temporada de Cobra Kai vai chegar à Netflix apenas no final de 2021 ou começo de 2022.

A Netflix possivelmente optou por não divulgar nenhuma previsão por conta da atual pandemia de Covid-19. Afinal, ainda não sabemos como vão funcionar as filmagens e todas as diferentes etapas de produção de uma série neste período ainda de bastante incertezas.

Entretanto, assim que a Netflix anunciar mais informações a respeito da data de lançamento da quarta temporada de Cobra Kai, nós vamos noticiar em primeira mão aqui no Tech News Brasil!

O que podemos esperar da Quarta Temporada de Cobra Kai?

Uma cena no final da terceira temporada de Cobra Kai pode ter dado uma pista de algo que veremos na quarta temporada. Trata-se da cena em que (spoiler!) Kreese, interpretado por Martin Kove, liga para um velho amigo.

Kreese faz a ligação para cobrar uma dívida que um outro personagem tem com ele: ao que tudo indica, Terry Silver, o vilão de Karatê Kid III. O vilão é conhecido especialmente pela sua agressividade.

Além disso, outro detalhe do final da temporada 3 também nos dá uma pista do que podemos esperar da próxima: a parceria/trégua entre Johnny (William Zabka) e Daniel (Ralph Macchio).

Cobra Kai
(Imagem: Divulgação/Netflix)

Caso Terry Silver realmente faça parte do elenco da série, quitando a dívida que adquiriu com Kreese na época da Guerra do Vietnã, na qual os dois serviram juntos, a parceria entre Johnny e Daniel pode ser fundamental para que o vilão seja enfrentado em pé de igualdade.

Mas e aí, quais são as suas teorias e expectativas para a Quarta Temporada de Cobra Kai? Já tem suas teorias em mente? Acha que a série vai manter a mesma qualidade das três primeiras temporadas? Pois conta suas opiniões para a gente aí nos comentários! 😉

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar