Comédia “A Pantera Cor de Rosa 2”, com Steve Martin, será exibida na Sessão da Tarde de hoje (04/07)

O mês de julho chegou com tudo, e com isso, a Sessão da Tarde já está se preparando para iniciar sua segunda semana de programação desse período. Para começar a segunda-feira em alto astral, a curadoria do programa selecionou o filme A Pantera Cor de Rosa 2″, comédia que levou milhares de pessoas às salas de cinema em 2009, quando foi lançado.

Estrelado pelo astro da comédia Steve Martin (Only Murders In The Building; Doze é Demais), o longa se trata de uma sequência do filme lançado em 2006, onde o personagem principal tem sua história de origem. Aqui, contudo, vale destacar que apesar de se apresentar como uma continuação, a trama funciona bem de forma independente. Conheça melhor o filme:

Conheça o enredo de “A Pantera Cor de Rosa 2”:

Comédia "A Pantera Cor de Rosa 2", com Steve Martin, será exibida na Sessão da Tarde de hoje (04/07)
Inspetor atrapalhado investiga roubo dos tesouros mais famosos do mundo (Imagem: Divulgação/Columbia).

Nossa nova trama que mistura comédia e aventura em um ritmo envolvente, os espectadores têm a oportunidade de acompanhar o que acontece após um roubo milionário que fazer desaparecer alguns dos tesouros mais famosos do planeta.  Entre os objetos, um destaque que chama a atenção de todos é o diamante Pantera Cor-de-Rosa, orçado em milhões de dólares.

Após o crime, o inspetor Dreyfus se vê encrencado ao ter que contar com a ajuda do atrapalhado Jacques Clouseau para solucionar o crime através de um grupo internacional de investigações. Para isso, ele terá que trabalhar em conjunto com Potnon, um detetive inusitado, e Nicole, uma mulher misteriosa que logo conquista seu coração.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: The Pink Panther 2
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Harald Zwart
Elenco: Alfred Molina; Andy Garcia; Emily Mortimer; Jean Reno; Steve Martin; Yuki
Matsuzaki
Gênero: Comédia, Aventura

Assista ao trailer de “A Pantera Cor de Rosa 2”

CONFIRA Também:
Filmes de Humor na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você pretende assistir ao filme A Pantera Cor de Rosa” na Sessão da Tarde de hoje? Quais são suas expectativas para a exibição do filme no canal? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a programão da emissora e os melhores filmes que vão ao ar, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar