5 comédias parecidas com “Madea O Retorno” disponíveis na Netflix

Netflix está semanalmente adicionando e removendo títulos de seu catálogo. Nesta primeira semana do mês de março, uma produção que chegou à plataforma na última sexta-feira e está fazendo grande sucesso na plataforma de streaming é o filme intitulado ‘Madea: O Retorno’.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere 5 comédias parecidas com Madea: O Retorno, contendo estilos similares, para se divertir enquanto assiste na Netflix. Se você gostou do longa-metragem, não deixe de continuar lendo.

Norbit

5 comédias parecidas com "Madea O Retorno" disponíveis na Netflix
Filmes ‘Norbit’, ‘A Fuga dos Avós’ e ‘Seis Vezes Confusão’ podem ser ótimas pedidas na Netflix para quem gostou de assistir ‘Madea: O Retorno’.

Em Madea: O Retorno, vemos o ator Tyler Perry dar vida a uma personagem do sexo feminino de personalidade única. Da mesma forma, em Norbit, vemos Eddie Murphy viver a personagem Rasputia, construída de forma interessante. Esse título clássico dirigido por Brian Robbins pode ser uma ótima pedida para quem gostou de acompanhar Madea: O Retorno na Netflix.

A trama de Norbit gira em torno de Norbit que, na infância, teve duas namorados no orfanato onde foi abandonado pelos pais. Apesar de seu coração sempre ter pertencido a Kate, Norbit acaba se casando com Rasputia. Trabalhando na empresa da família de Rasputia, sendo humilhado pelos cunhados e também pela própria esposa, Norbit fica mexido quando descobre que Kate está na cidade.

A Fuga dos Avós

Quem gostou de Madea: O Retorno por dar destaque a uma avó no âmbito familiar, um título que tem o necessário para agradar é A Fuga dos Avós, que também tem sua trama focada nos membros mais experientes de uma família. No caso de A Fuga dos Avós, vemos um casal Marilou e Philippe que, prestes a se aposentar, planejam uma viagem para Portugal, bem longe da família.

Porém, embora Marilou e Philiippe tivessem o objetivo de se aposentar também da família, os problemas que surgem na vida de seus filhos de maneira repentina colocam a viagem em risco.

Vovó Saiu do Armário

https://www.youtube.com/watch?v=8WpK2EwlPt8

Outro filme que destaca a figura da avó, explorando situações do âmbito familiar de forma leve e divertida, ao mesmo tempo em que dá espaço para temas mais sérios e pertinentes, é Vovó Saiu do Armário. Nesta produção de origem italiana, acompanhamos duas senhoras de 70 anos que, ao se assumirem um casal homossexual, acabam se deparando com vários conflitos e confusões em suas famílias.

Seis Vezes Confusão

Para quem gosta de ver um ator dando vida a mais de um personagem, incluindo sexos opostos, Seis Vezes Confusão tem tudo para ser uma ótima pedida. Neste título original da Netflix, que conta com boas doses de humor embora tenha recebido diversas críticas negativas, o ator Marlon Wayans dá vida a pelo menos seis personagens diferentes.

A trama gira em torno de um homem que, prestes a ter o primeiro filho, tem de buscar o histórico médico familiar. Para isso, ele tem de encontrar sua mãe biológica, a quem ele nunca conheceu. A partir disso, ele fica sabendo que tem cinco irmãos gêmeos.

Vovó… Zona 2

Ainda, em Vovó… Zona 2, encontramos algumas semelhanças com o filme Madea: O Retorno. Na trama deste filme de comédia e ficção policial, vemos Malcom Turner, agente do FBI, se disfarçar de uma senhora que aceita um emprego como babá na casa de um suspeito do crime. Enquanto Malcom trabalha no caso como uma boa senhora à disposição dos filhos do suspeito, o agente também ajuda uma família unida a se reconectar.

Gostou de conhecer essas 5 comédias da Netflix parecidas com o filme Madea: O Retorno? Pois confira também:
“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” ganha trailer; assista!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar