7 comédias românticas da Netflix pra quem gostou de ‘A Megera Domada’

A nova versão da comédia de Willian Shakespeare, A Megera Domada chegou há algum tempo na Netflix e tem conquistado o coração dos apaixonados por comédias românticas.

Com uma vaga inspiração na peça clássica, o filme polonês apresenta a história de uma moça enganada pelo irmão, que acaba pagando um homem para irritá-la e fazê-la abandonar as terras da família. O problema é que o rapaz acaba realmente se apaixonando, tornando o plano complicado e cheio de situações hilárias para que ela não descubra os “trambiques” por trás do início da relação deles.

O filme está há alguns dias entre as produções mais assistidas da plataforma, e se você já assistiu e ficou querendo mais opções de comédias românticas levinhas para passar o tempo, dá uma olhada nessa lista que montamos pra você.

A Princesa e a Plebeia

Nessa versão com Vanessa Hudgens de uma das histórias mais clássicas da literatura mundial, uma chefe de cozinha e uma princesa trocam de lugar.

Nessa comédia romântica fofa de Natal, ao participar de um concurso de confeitaria promovido pela duquesa de um reino distante, Stacy acaba descobrindo que ela e a monarca são a cara uma da outra.

Dessa forma, elas decidem trocar de lugar para experimentar a vida da outra. O problema é quando assuntos do coração decidem vir a tona bem durante essa troca.

De Repente 30

Nessa comédia romântica deliciosa protagonizada por Jennifer Garner Mark Ruffalo, a jovem Jenna Rink é uma adolescente que não vê a hora de se tornar adulta.

Após fazer um desejo desses ao universo, ela acaba sendo atendida e acorda em um apartamento estranho descobrindo que tem 30 anos.

Agora ela precisa saber tudo o que aconteceu durante o tempo que se passou desde sua adolescência e em que tipo de pessoa se transformou ao longo dos anos.

Táticas do Amor

Nessa comédia romântica turca, dois aventureiros decidem fazer apostas para conquistar um ao outro.

Uma blogueira que escreve sobre relacionamentos decide vingar uma amiga desiludida com o amor ao apostar que irá fazer um homem se apaixonar perdidamente e depois irá fazê-lo sofrer.

Do outro lado, um publicitário trocado em uma campanha de sua agência também aposta que pode fazer qualquer mulher cair a seus pés se isso o fizer recuperar o trabalho.

Ambos se encontram e colocam seus planos em ação, o problema é que nenhum deles sabe das intenções do outro.

Amor e Outras Drogas

https://www.youtube.com/watch?v=7y2VIw1dYsw

Nessa que é uma das melhores comédias românticas de todos os tempos disponíveis na Netflix, capaz de fazer rir e chorar, Jake Gyllenhaal Anne Hathaway formam um casal fofo e cheio de questões complicadas.

Jamie Randall é um galinha completo que acaba até perdendo o emprego por conta de uma conquista. Ao conseguir uma nova vaga em um laboratório farmacêutico como vendedor, ele acaba conhecendo Maggie, uma jovem autentica que

Tratamento de Realeza

Em Tratamento de RealezaIzzy é uma cabeleireira que recebe a oportunidade de assinar a “beleza” do casamento do príncipe Thomas, herdeiro do trono real.

O problema é que o rapaz não está se casando por amor, e sim por obrigação e quando conhece a jovem profissional acaba se encantando por seu senso de liberdade.

Agora Izzy está em uma situação difícil onde seu coração e seu sonho profissional estão em lados opostos e podem causar muitos problemas.

Yesterday

Em Yesterday uma grande apagão mundial faz com que a humanidade apague os Beatles da história.

Aparentemente sendo a única pessoa que se lembra da banda mais icônica do mundo, um jovem músico e compositor decide assumir a autoria dos maiores hits do grupo e com isso se torna uma sensação da música.

O problema é que essa mentira terá consequências gigantescas, tanto em seu psicológico, quanto em sua vida amorosa.

Para Todos os Garotos que já Amei

Por fim, uma das comédias românticas mais divertidas disponíveis na Netflix é Para Todos os Garotos que já Ameifilme bem teen, mas que pode encantar todas as idades.

Lara Jean é uma garota do ensino médio que vê sua vida virar de ponta cabeça quando sua irmã mais nova decide enviar todas suas cartas de amor secretas para os garotos para quem ela escreveu.

Uma dessas cartas acaba indo para Peter, o garoto mais popular da escola que decide tirar satisfações sobre o conteúdo do recado. Percebendo que pode usar o caso como forma de fazer ciúmes na ex-namora, ele e Lara fazem um pacto para fingir que estão namorando, ela com o objetivo de afastar os outros destinatários das outras cartas.

Dessa forma eles começam a farsa, no entanto, em pouco tempo os sentimentos de cada um começam a tornar esse acordo cada vez mais difícil.

CONFIRA Também:

Kentaro Hiyama: homem engravida nesta nova e polêmica série japonesa da Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar