Saiba DE ONDE você conhece o ELENCO de “Como Seria Se…” da Netflix?

A comédia dramática, Como Seria Se… acabou de chegar à Netflix, e se você já assistiu e ficou se perguntando de onde conhece o elenco, a gente te ajuda a lembrar.

O novo filme da plataforma, aborda duas realidades alternativas onde a vida de uma mulher pode seguir caminhos diferentes conforme o resultado de um teste de gravidez.

Veja a seguir os principais trabalhos anteriores, e possivelmente, onde você já viu o elenco de Como Seria Se.

Lili Reinhart – Natalie

Lili-Reinhart-elenco como seria se

A grande protagonistas do filme, Lili Reinhart,  ganhou reconhecimento mundial após estrelar a série Riverdale como a personagem Betty Cooper. 

A atriz também participou do filme As Golpistas e do romance A Química que Há entre Nós.

Danny Ramirez – Gabe

O pai do bebê de Natalie em Como Seria Se…, é interpretado por Danny Ramirez que em 2022 estrelou como o personagem Fanboy no longa aclamado Top Gun: Maverick.

O ator também participou de cinco episódios da minissérie da Disney+, Falcão e o Soldado Invernal, e da série On My Block.

David Corenswet – Jake

Jake, o interesse amoroso de Natalie na outra linha do tempo de sua vida é vivido por David Corenswet, ator que brilhou no papel do protagonista Jake Castello da minissérie aclamada Hollywood, também da Netflix.

Ele também pode ser visto na série The Politician do mesmo streaming.

Luke Wilson – Senhor Bennet

O pai de Natalie é vivido pelo veterano Luke Wilson, ator de filmes como Legalmente Loira, Dias Incríveis e Minha Super Ex-Namorada.

Atualmente ele vive o personagem F.A.I.X.A na série Stargirl.

Andrea Savage – Senhora Bennet

A impulsiva mãe da protagonista é vivida pela atriz Andrea Savage, que antes do filme protagonizou a série I’m Sorry como uma versão de si mesma.

Ela também tem passagens pela série iZombie e a comédia Veep.

Aisha Dee – Cara

como seria se elenco cara aisha dee

Por fim, Cara, melhor amiga de Natalie é vivida por Aisha Dee, uma das estrelas da série The Body Tipe, onde interpreta Kat Edison.

CONFIRA Também:

2ª temporada de “Ginny e Georgia” próxima de ESTREAR na Netflix

E então, conseguiu lembrar do elenco de Como Seria Se…? Quais desses atores você já conhecia? Conta para gente nos comentários.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar