Comédia da Netflix emociona com jovem experimentando duas realidades de sua vida. Conheça!

Uma nova comédia acaba de entrar no catálogo da Netflixe tem tudo para emocionar e divertir o espectador. Como Seria Se… traz a estrela de Riverdale, Lili Reinhart tentando resolver qual, entre duas realidades, gostaria que sua vida se desdobrasse.

Dirigido por Wanuri Kahiu, o longa surge como a primeira parceria entre a ex-estrela teen e a Netflix, e deve se tornar uma das produções mais vistas da plataforma nos próximos dias.

Confira a seguir todas as informações sobre Como Seria Se, e se vale a pena dar uma chance para esse filme levinho.

Sobre Como Seria Se…

nova-comedia-da-netflix-emociona-com-jovem-experimentando-duas-realidades-de-sua-vida-conheca

Nesse longa da Netflix conhecemos Natalie, uma jovem com uma vida promissora que na noite de sua formatura na faculdade decide fazer um teste de gravidez. A partir dessa decisão, acompanhamos a vida de Natalie dividida em duas realidades.

Na primeira, seu teste dá negativo, ela se forma e se muda para Los Angeles, onde deseja forjar sua carreira profissional trabalhando com sua grande inspiração.

Já na segunda, ela descobre que está grávida e decide voltar para a casa de seus pais onde, ao lado do pai do bebê, deseja formar uma família feliz.

Nos dois casos Natalie precisa enfrentar desafios e amores, e resta ao público aguardar para entender, qual afinal, foi o caminho real que a vida reservou à ela.

Produção

Como Seria Se… é um filme não apenas protagonizado, mas também produzido por Reinhart a partir de um roteiro escrito por Abril Prosser.

A produção foi anunciada pela Netflix em março de 2021 e em junho do mesmo ano, praticamente todo seu elenco já havia sido escalado.

Como sugerido no filme, todas as gravações do longa realmente ocorreram nas cidades de Austin, no Texas, e em Los Angeles na Califórnia, com algumas poucas cenas tendo sido rodadas em locações em Vancouver, no Canadá.

A estreia do filme aconteceu exclusivamente na Netflix nessa quarta-feira, 17 de agosto.

Elenco

como-seria-se-vale-a-pena

O grande destaque do elenco dessa comédia dramática é mesmo a estrela de Riverdale, Lili Reinhart, que além da popular série teen, também carrega em seu currículo papeis nos filmes Hustlers, onde atuou ao lado de Jennifer Lopes, e no novo As Panteras.

Danny Ramirez que dá vida a um dos pares românticos de Natalie, Gabe, ganhou grande notoriedade esse ano ao estrelar o filme Top Gun: Maverick ao lado de Tom Cruise e outros ícones do cinema.

Antes disso ele havia feito o personagem Joaquin Torres na série Falcão e o Soldado Invernalda Marvel.

Já o outro interesse amoroso da protagonista é vivido por David Pachard Corenswet, ator que já estrelou em séries como House of Cards, The Politician e mais recentemente na minissérie Hollywood do aclamado cineasta Ryan Murphy.

Além desses, o elenco do filme também conta com Lucas Wilson, Andrea Savage, Aisha Dee Nia Long.

Vale a pena assistir Como Seria Se… na Netflix?

Não há outra palavra para descrever Como Seria Se… se não, encantador. 

Apesar de ser um filme que não consegue fugir de muitos clichês, impressionantemente essa comédia dramática é cheia de abordagens originais e que conquistam justamente por tocar em um ponto nostálgico que quase todo mundo já ponderou na vida: e se tal coisa tivesse sido diferente.

Com um elenco bastante afiado e cômico no ponto certo, as duas histórias de Natalie são muito interessantes de serem acompanhas, especialmente porque o roteiro faz questão de fugir de muitos estereótipos que poderíamos esperar.

Pessoalmente, a narrativa sobre a protagonista como uma jovem mãe que adapta seus caminhos ao invés de desistir completamente de seus objetivos, é a que deixa nossos corações mais quentinhos e transforma esse filme em uma delicinha ainda maior de ser acompanhado.

Enfim, uma narrativa simples, sem muitas mirabolâncias e com certeza com muitas falhas, especialmente no ritmo. Ainda assim, um filme que com certeza vale a pena ser assistido.

CONFIRA Também:

2ª temporada de “Ginny e Georgia” próxima de ESTREAR na Netflix

E você? Vai assistir Como Seria Se… na Netflix? Se sim, depois conta para a gente qual a sua opinião sobre o filme, ok!?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar