Segundou! Confira as principais estreias da semana na Netflix! (21 a 27/03)

Mais uma semana começando e com ela a promessa de várias estreias na Netflix, algumas, inclusive, que devem bater recordes na plataforma.

A semana de 21 a 27 de março contará com estreias de nova temporada de série muito aguardada, atrações sul-coreanas, produções de terror e documentários. Apesar disso, os lançamentos serão em menor número do que vinhamos tendo em períodos anteriores.

De qualquer forma, confira a seguir as principais estreias que devem fazer a cabeça dos assinantes da plataforma.

Principais estreias da Semana na Netflix

segundou-confira-as-principais-estreias-da-semana-na-netflix-20-a-26-03

Começamos por aquelas estreias de filmes e séries que serão destaque ao longo da semana no streaming.

Os Mortos não Morrem – Filme (22/03)

Estrelado por Adam Driver, Bill Murray, Tilda Swinton e mais uma enxurrada de grandes estrelas do cinema, essa comédia “aterrorizante” deve conquistar os fãs de humor absurdo e se tornar um dos filmes mais vistos da semana.

No filme, após um restaurante ser atacado por criaturas desconhecidas, a polícia local parece ter algumas teorias no mínimo estranhas, mas que se provam totalmente verídicas.

O que acontece é que um estranho fenômeno universal atinge a pacata cidade e faz com que os mortos levantem de suas covas completamente famintos. O problema é que os responsáveis por tentar resolver essa “crise” são alguns moradores nada convencionais da comunidade e que podem causar mais problemas do que os próprios zumbis no fim das contas.

Como Pétalas que Caem – Filme (24/03)

Para os românticos e fãs de produções orientais, Como Pétalas que Caem é o filme que irá arrancar algumas lágrimas dos assinantes do streaming.

Nessa trama, dois jovens se conhecem durante uma visita ao cabeleireiro e a partir daí começam um romance. Ele é um fotógrafo desiludido com a carreira e ela uma cabeleireira esforçada que faz de tudo para realizar seus sonhos.

Após algum tempo de relacionamento, no entanto, a jovem descobre que sofre de uma rara doença que a faz envelhecer em um ritmo muito mais rápido que o normal. Com isso, começa o impasse nesse relacionamento, já que, apesar do amor que sente, ela não deseja fazer seu namorado sofrer ao seu lado.

Bridgerton – Temporada 2 (25/03)

https://www.youtube.com/watch?v=SEBUt-BjGf8

Finalmente os fãs do fenômeno Bridgeton poderão acompanhar a sequência da história dessa família de nobres britânicos.

A nova temporada é baseada no segundo livro da série de Julia Quinn, O Visconde que me Amava, e será focada no irmão mais velho da família, Anthony, que, após as desilusões amorosas da primeira temporada, está decidido a encontrar uma esposa.

A chegada de duas belíssimas irmãs à corte irá balançar o coração do encantador visconde que, além do trabalho de escolher uma esposa, também precisará lidar com a realidade de que nem todas as jovens estão dispostas a cair aos seus pés, especialmente a bela Kate Sharma.

800 Metros – Documentário (25/03)

Os fãs de documentário também terão o que assistir essa semana no streaming com a série documental espanhola 800 Metros.

A produção narra os fatos mais intrigantes sobre os ataques terroristas ocorridos na Espanha em 2017, ambos promovidos por moradores da comunidade local.

Através de depoimentos, a série explora os passos da investigação e a motivação dos criminosos para chegarem aos atos violentos que ficaram marcados na história do país.

Escape Room – Filme (27/03)

Se você gosta da premissa de Jogos Mortais e de Round 6, com certeza você vai curtir a ideia de Escape Room, filme de 2019 que chega à Netflix no próximo domingo.

Após serem desafiados a entrar em um jogo de escape onde o prêmio para o primeiro a escapar é de 1 milhão de dólares, um grupo de jovens é colocado na simulação de escape antes mesmo de saber que o jogo havia começado.

O problema é que em pouco tempo eles descobrem que os desafios estão longe de serem inocentes e que, caso não encontrem as pistas certas que os faça escapar, suas mortes são praticamente certas.

Outras estreias da semana de 21 a 27 de março na Netflix

  • Amor em Sampa – Filme (22/03)
  • Jeff Fox Worthy: Velhos Tempos – Stand-Up (22/03)
  • Fundamentos do Prazer – Série documental (22/03)
  • Barbie: Big City, Big Dreams – Filme animação (24/03)

CONFIRA Também:

Conheça “Meu Porto Seguro”, mais nova comédia romântica turca da Netflix

E então, quais das estreias dessa semana você não está mais ansioso(a) para conferir?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar