SAIU! Confira o trailer oficial da MAIOR APOSTA PARA O OSCAR 2023 da Netflix

Os cinéfilos já podem conferir o trailer oficial da maior aposta da Netflix para diversas categorias do Oscar do ano que vem.

O drama biográfico Blonde, protagonizado por Ana de Armas, traz a atriz na pele da icônica Marilyn Monroe e pretende mostrar especialmente os bastidores da vida da estrela que entre, um filme e outro, protagonizou diversas polêmicas.

O filme é um dos mais aguardados do ano e foi selecionado para a amostra competitiva do Festival de Veneza, onde fará sua estreia antes de chegar ao catálogo da Netflix.

No trailer lançado essa manhã, vemos de Armas caracterizada em vários momentos como Monroe, enquanto parece estar em uma espécie de reunião com uma agente em que conta de suas apreensões e esgotamento emocional por ter criado a “personagem” Marilyn. Confira:

 

Blonde é escrito e dirigido pelo cineasta Andrew Dominick, e baseado no best-seller homônimo da escritora Joyce Carol Oates que misturou os fatos da vida de Marilyn Monroe com alguns pontos de ficção que devem ser replicados nas telas.

Um dos produtores do filme é Brad Pitt, e além de Ana de Armas, o filme tem em seu elenco os atore Adrien Brody, Bobby Cannavale, Caspar Philipson, Julianne Nicholson, entre outros grandes nomes.

Cinebiografia terá classificação +18

Uma das coisas surpreendentes sobre Blonde, é que sua classificação indicativa será NC-17o que no Brasil significa que o filme chegará como não indicado para menores de 18 anos.

Essa é uma classificação bastante incomum em filme de Hollywood já que traduzem produções de violência extrema ou cenas de sexo explícito.

Ao que se sabe, a vida de Marilyn Monroe, teve muitos momentos que poderiam se encaixar em uma classificação como essa, no entanto, é um pouco notável que um  longa-metragem tenha ousado abordar essas passagens mais “sombrias” da carreira da artista, aparentemente, sem muitos filtros.

Blonde estreará mundialmente na Netflix em 28 de setembro de 2022. 

CONFIRA Também:

Diretor revela NOVIDADES EMPOLGANTES sobre filme de “Peaky Blinders”

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar