Conheça ‘Arranjo de Natal’, mais nova série francesa da Netflix! Compensa assistir?

A nova série da Netflix que estreou hoje (17) como uma das produções de Natal de 2021 foi o ‘Arranjo de Natal’. A produção de origem francesa tem tudo para ser um dos destaques natalinos deste ano entre os jovens.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes da nova produção original da Netflix: enredo, elenco, equipe de produção e o mais importante: se vale ou não a pena conferir o novo título! Confira!

Do que trata a série Arranjo de Natal?

Cada vez mais próximos da época mais luminosa do ano, a Netflix prepara seu catálogo com as produções mais vibrantes possíveis. A nova aposta da Netflix entre as produções de Natal é a série vinda direto da França ‘Arranjo de Natal’. Essa série francesa pertence ao gênero romance e tem tudo para agradar os públicos mais jovens que acompanham a maior plataforma de streaming.

Hoje, dia 17 de novembro, chegou a primeira temporada da produção ao catálogo da Netflix, com muita cor e música para quem gosta.

A trama acompanha duas pessoas completamente diferentes que acabam cruzando o caminho uma da outra. A partir disso, um rapper famoso e uma jornalista para lá de dedicada à sua carreira começam aquilo que seria um romance improvável em época de Natal. Porém, até que ponto será que essa história de amor poderá dar certo tendo em vista a nítida diferença entre os dois?

Quem está no elenco de Arranjo de Natal?

A nova série de Natal da Netflix é protagonizada pela atriz Shirine Boutella (mais conhecida por sua participação na série de mistério, também original da Netflix, Lupin), que interpreta a jornalista obcecada por trabalho. Por sua vez, desempenhando o papel de seu par romântico na nova série da Netflix e logo também desempenhando um dos papeis principais do novo título, o elenco também conta com a presença de Tayc, que dá vida ao rapper incomparável da produção.

Na vida real, ele é mesmo um cantor e compositor camaronês-francês, portanto logo se vê que não poderia haver pessoa mais indicada para assumir o personagem.

No elenco de Arranjo de Natal também temos a presença de Camille Lou, Aloïse Sauvage, Marion Seclin e Walid Ben Mabrouk, que completam o elenco.

Confira também:
5 motivos para assistir o filme ‘A Troca’ na Netflix! Vale ou não a pena?

Quais são os nomes por trás da nova série original da Netflix?

Por trás das câmeras de Arranjo de Natal, encontra-se a diretora francesa de cinema Nadège Loiseau. Ela dirigiu todos os episódios da nova série da Netflix disponibilizados hoje no catálogo.

Afinal, vale a pena conferir o novo título natalino?

A pergunta que realmente precisa de uma resposta é se vale a pena dar uma olhada no novo título da Netflix ou não. É claro que tudo depende do gosto de cada assinante da Netflix, visto que a produção pode ser atraente para alguns e para outros nem tanto.

Para quem gosta de clichês de Natal, esse lançamento da Netflix ser uma boa pedida, pois o cenário sem dúvidas é bastante satisfatório. A narrativa é construída sob a neve de um dos países mais iluminadas do mundo, em especial em época de Natal: a França. Esse por si só é um bom motivo para quem é fã desse período festivo querer acompanhar a nova série da Netflix.

Outro motivo pelo qual alguém poderia gostar de conferir esse título é que a narrativa é bem alto astral e consegue arrancar risadas do espectador que aprecia produções do gênero comédia romântica. Em especial aquele espectador que também gosta de músicas. Além, é claro, de conseguir envolver qualquer um com o roteiro simples e objetivo, que não enrola o espectador.

Ou seja, para quem é fã de comédias românticas bem coloridas, pode valer a pena conferir a série Arranjo de Natal. Por outro lado, aqueles que preferem produções com uma história complexa podem não gostar tanto assim da trama. Em todo caso, vale dizer que Arranjo de Natal é uma produção super leve e divertida entre as demais opções disponíveis no catálogo da Netflix.

Gostou de saber se vale ou não a pena assistir Arranjo de Natal na Netflix? Pois confira também:
Vale a pena assistir ‘O Quarto Secreto’ na Netflix? Confira nossa opinião!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar