Para ver com a família: “Com Amor, Anônima” é o novo filme teen mexicano da Netflix!

com amor anônima netflix

Netflix lança um grande número de produções semanalmente, mas grande parte delas não são exatamente recomendadas para se ver em família, certo? Pois, na contramão disso, hoje o filme teen Com Amor, Anônima estreou na plataforma e promete conquistar o público com uma história fofa de amizade e amor adolescente.

A produção é mais um original Netflix e seu país de origem é o México, que em breve também distribuirá a nova versão do clássico adolescente, Rebelde, para o mundo.

Com uma história clichezinha e gostosa de acompanhar, Com Amor, Anônima tem tudo para agradar e reunir a família na sala no final de semana.

Para mais detalhes sobre o filme, continue a leitura.

Sobre Com Amor, Anônima

Em Com Amor, Anônima, após uma mensagem de texto ser enviada por engano, dois adolescentes iniciam uma amizade virtual muito próxima e que em pouco tempo acaba despertando sentimentos mais profundos em ambos.

O problema é que eles decidem manter essa troca de comunicação anônima, sem que nenhum dos dois saiba quem é a pessoa com quem está trocando textos.

Enquanto isso, ambos conhecem alguém na escola que acaba abalando seus corações. Eles só não imaginam que essa pessoa é a mesma com quem vêm se comunicando por mensagens.

Produção

O filme adolescente foi anunciado esse ano pela Netflix e é a adaptação de uma história que acabou ganhando fama no Wattpad, plataforma online onde escritores podem publicar suas histórias, sejam elas fanfics ou inéditas.

Anónima, como foi nomeada originalmente a obra literária, foi escrita pela autora mexicana Wendy Mora, e acabou se tornando uma sensação absoluta no site. Atualmente, a história já conta com mais de 100 mil leitores apenas na plataforma.

Com isso, em fevereiro de 2017, a obra foi finalmente lançada como livro físico com o selo da editora Planeta.

Sempre ligada nas tendências, a Netflix não perdeu tempo e adquiriu os direitos de adaptação da história e empolgou os fãs do livro no início desse ano com o anúncio de que o filme estrearia ainda esse ano.

A direção ficou a cargo de María Torres e, para garantir a atenção total do público adolescente, especialmente no México, a plataforma fez questão de escolher a dedo o elenco que daria vida aos personagens da história.

Elenco

Sabendo da influência de um elenco popular, especialmente com o público mais jovem, a Netflix selecionou atores bastante estratégicos e com forte apelo comercial.

Maior exemplo disso é que o protagonista da história, Alex, não foi interpretado por um ator (por assim dizer), e sim por Ralf, um TikToker muito famoso no México.

Já a protagonista feminina da história, Elizabeth, é trazida à vida pela atriz Annie Cabello. Apesar de jovem, Annie tem bastante experiência com atuação, estando na indústria cultural latina desde criança e com papéis (pequenos) em filmes e séries.

Outro nome conhecido pelos adolescentes mexicanos no elenco do filme é o de Estefi Merelles, atriz e cantora mexicana que também é extremamente popular no TikTok.

Além dos três, fecham o casting de Com Amor, Anônima os atores Harold Azuara Alicia Vélez.

CONFIRA Também:

Julie and the Phantoms | Protagonista cobra Netflix por renovação

E então, ficou curioso para assistir a esse romance adolescente na Netflix? Quando terminar, não deixe de voltar até aqui e nos contar a sua opinião sobre o filme, ok?

E para ficar sempre por dentro das novidades que chegam à Netflix, a outros streamings e também no cinema, continue acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil, porque nós trazemos notícias fresquinhas para você todos os dias!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar