Após ser expulsa da Broadway, dançarina encara desafio e mostra que tudo é possível em filme da Netflix

Desde que a Netflix passou a encontrar concorrência em outras plataformas de  streaming que contam com produções imperdíveis em seus catálogos, o serviço tem investido cada vez mais em produções originais de sucesso. Um dos casos que mais se destacou durante seu período de estreia foi o longa Feel the Beat“, dirigido pela cineasta Elissa Down (Sei Que Vou Te Amar; A Lista de Honra).

Lançado no dia 19 de junho de 2020, a produção conta com um elenco de sucesso e seu enredo promete surpreender a muitos assinantes da plataforma. O longa mistura drama, comédia e uma história de superação inédita em uma trama que mostra a importância de lutar pelos seus sonhos – por mais impossíveis que eles pareçam.

Conheça a história de “Feel the Beat”

Feel the Beat: dançarina da Broadway é obrigada
Feel the Beat: dançarina da Broadway deve treinar equipe de garotas para competição (Imagem: Divulgação/Netflix).

A história do filme, que conta com diversas lições de moral durante seu desenvolvimento, acompanha a história de April, uma jovem bailarina que está realizando seus sonhos de estrelar peças da Broadway. Uma série de acontecimentos, entretanto, acabam fazendo com que a personagem seja obrigada a retornar para sua cidade natal, no interior do país.

Ao chegar lá, a bailarina tem seu potencial reconhecido e é convidada a dirigir a coreografia que uma escola de dança apresentará em um campeonato. Motivada pelo sonho de um dia retornar à Broadway, ela acaba aceitando o desafio – mas para seu desespero, as estudantes não parecem levar muito o jeito quando o assunto é ballet. Agora, ela deve colocar suas habilidades em prática na tentativa de fazer com que as dançarinas não a envergonhem durante a competição.

O terceiro ato do filme, portanto, se debruça sobre as equipes que competirão pelo prêmio e na forma como o talento de April será reconhecido após o evento. Agora, ela deve escolher entre abandonar o seu sonho ou reconhecer o esforço que todas aquelas garotas tiveram durante o treinamento especial.

Conheça o elenco e equipe do filme

Feel the Beat: Filme é estrelado por Sofia Carson, estrela da franquia “Descendentes” (Imagem: Divulgação/Netflix).

É claro que, para chamar a atenção do público adolescente, a Netflix iria investir em um rosto já conhecido para interpretar a protagonista April. Nesse sentido, a atriz norte-americana Sofia Carson, famosa por sua participação na franquia original “Descendentes” e em outras produções da Disney Channel, foi convidada para interpretar a jovem e entusiasta bailarina.

Junta-se a ela no elenco do filme nomes de sucesso como Pamela MacDonald (Regressão; Arquivo X), Sonia Laplante (Os Assumidos; Designated Survivor), Nayo (Clarice; A Vida e a História de Madam C.J. Walker), Emily Roman (Anne with an E; The Lake), Brandon Kyle Goodman (Big Mouth; Convidado Vitalício), Rex Lee (Jovem e Gourmet; Suburgatório) e David Di Brina (Caça Mortal; Natal é Amor).

A direção, como já dito anteriormente, é assinada por Elissa Down (Sei Que Vou Te Amar; A Lista de Honra), e o roteiro do filme foi pensado pelos escritores Michael Armbruster (Fim da Sentença; Tarde Demais) e Shawn Ku (Sequestered; Tarde Demais). A trilha sonora do filme, outro elemento de destaque, é assinada pelo compositor Michael Yezerski (Ponto Cego; The Vigil).

Assista ao trailer de “Feel the Beat”:

CONFIRA Também:
Nunca Mais: clássico com Jennifer Lopez está entre os filmes mais assistidos da Netflix

O que você achou das informações apresentadas? Está ansioso para assistir Feel the Beat” no catálogo da NetflixCompartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções que fazem sucesso no catálogo do streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar