Este excelente suspense indiano passou despercebido por muitos assinantes da Netflix

Uma das produções que, embora não seja nenhum lançamento, está começando a chamar atenção dos assinantes da Netflix é o filme indiano Chamada Explosiva’. Contando com uma premissa interessante, esse filme pode ser uma boa pedida.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes de Chamada Explosiva: enredo, elenco, equipe de produção e mais! Confira!

Do que trata o filme Chamada Explosiva?

Uma produção que chegou ao catálogo da Netflix sem receber muita atenção foi Chamada Explosiva, remake de um filme sul-coreano lançado em 2013 sob o título ‘The Terror Alive’. Por sua vez, Chamada Explosiva, este de origem indiana, estreou na plataforma de streaming no dia 19 de novembro de 2021.

Mesmo disponível há quase um mês no catálogo da Netflix, faz pouco tempo que o filme começou a receber notoriedade por parte dos usuários, que estão atribuindo muitos e bons elogios à trama. Inclusive, vale mencionar que o filme é avaliado com nota 7,7 no IMDB e no Rotten Tomatoes tem aprovação de 55% do público.

Em Chamada Explosiva, acompanhamos o ex-âncora de televisão Arjun Pathak, que se sente frustrado por atualmente apresentar um programa de rádio. De maneira inesperada, Arjun recebe uma ligação de uma pessoa que se apresenta como Raghubeer Mhata, um homem que afirma estar prestes a explodir a ponte Sea Link. Pensando ser trote, Arjun ignora a ligação e a informação que lhe é passada.

Não demora para que a notícia da explosão chegue aos noticiários. No meio disso, Arjun vê a possibilidade de reconquistar o cargo de âncora novamente ao revelar o nome da pessoa que lhe telefonou, anunciando seu plano de explodir a ponte. Porém, essa ganância que ele permite falar mais alto tem consequências bastante perigosas para ele.

Quem está no elenco do filme indiano que está disponível no catálogo da Netflix?

Cada vez mais a Netflix está investindo em produções internacionais, aumentando a riqueza de seu catálogo, portanto é interessante ir se familiarizando com os atores e atrizes dos filmes e séries internacionais que estão sendo adicionados à plataforma. Até porque, a tendência é que essas figuras se repitam, aparecendo em novos investimentos da empresa.

O elenco de Chamada Explosiva é encabeçado pelo ator de Bollywood Kartik Aaryan, que dá vida a Arjun. Também faz parte do elenco outra estrela do cinema bollywoodiano, a atriz Mrunal Thakur, interpretando a ex-esposa do jornalista, Soumya Mehra Pathak. Quem também está no elenco é a atriz Amruta Susbhash, vivendo a chefe de Arjun na trama.

Outros nomes que completam o elenco são os de Vikas KumarVishwajeet PradhanbAishwarya Chaudhary, Mahender Singh, Farabi Md Refat, Ritviq Joshi e Soham Majumdar, este último emprestando a voz para o terrorista que liga para Arjun, antes do evento trágico na ponte.

Confira também:
Segundou! Conheça os principais lançamentos da semana na Netflix (06/12 a 12/12)

Nomes por trás da produção de Chamada Explosiva

O filme indiano que tem o selo de título original da Netflix conta com a criação de Ram Madhvani e Puneet Sharma, que também assumem a direção do filme de ação e suspense.

Afinal, será que vale mesmo a pena dar uma chance para Chamada Explosiva?

Sim, vale a pena assistir Chamada Explosiva se você é fã de filmes de suspense e gosta de histórias intrigantes. Contando com um roteiro bem elaborado e uma direção assertiva, Chamada Explosiva tem o necessário para manter o público envolvido com a trama do início ao fim.

As críticas negativas que se fazem ao filme se devem à performance do elenco, visto que falta carisma, além de não ser muito convincente. Porém, a direção do filme e a história que ele apresenta em si, que é cheia de tensão e revelações interessantes, conseguem compensar e deixar o espectador satisfeito.

Gostou de conhecer todos os detalhes do filme indiano ‘Chamada Explosiva’ que pode ser uma ótima surpresa na Netflix? Pois confira também:
Conheça ‘David e os Duendes de Natal’, novo filme natalino polonês da Netflix!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar