Conheça ‘Um Match Surpresa’, mais novo filme de Natal da Netflix! Vale a pena assistir?

O novo filme de comédia romântica da Netflix como um dos lançamentos de filmes natalinos de novembro de 2021 é ‘Um Match Surpresa’. Para quem é fã da série de sucesso The Vampire Diaries, essa nova produção pode ser uma ótima pedida, pois a protagonista do longa é ninguém menos que Nina Dobrev. Da mesma forma, quem gosta dos clichês de romance tem tudo para amar a produção.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes os detalhes do novo título da Netflix e descubra se vale a pena assistir Um Match Surpresa! Confira!

Qual o enredo do filme Um Match Surpresa?

Cansada de cair em encontros furados e namoros frustrados em Los Angeles através de um aplicativo de relacionamento similar ao Tinder, a colunista Natalie resolve investir em um match mais distante. Desse modo, ela encontra Josh, um cara que, do outro lado do mundo, aos poucos vai conquistando seu coração com longas conversas diárias.

Como quem não quer nada, o rapaz que além de atraente é interessante sugere que gostaria de passar o Natal ao lado de Natalie. Animada por ter encontrado um cara legal e bonito, ela não hesita em fazer uma surpresa de natal para ele, mesmo sem nunca tê-lo visto pessoalmente.

Assim, a jovem segue para a casa da família do rapaz e descobre que Josh é, na verdade, chinês e não é (quase) nada do que teria contado para ela. Depois de encontrar com o cara das fotos do aplicativo em um bar, Tag, ela se vê decidida a conquistá-lo, o que pode dar certo se tiver uma mãozinha de Josh — e se estiver disposta a abandonar quem ela realmente é para agradar um crushzinho.

Confira também:
5 motivos para assistir ‘O Vingador’ na Netflix, filme com Vin Diesel

Quem está no elenco do novo filme da Netflix?

Quem mais chama a atenção do público no elenco no novo filme da Netflix é a estrela Nina Dobrev, bastante conhecida por interpretar Elena Gilbert, entre outras personagens, de The Vampire Diaries, uma das maiores séries de televisão dos últimos tempos. Em Um Match Surpresa, ela dá vida à protagonista da trama, Natalie.

Por sua vez, o ator que interpreta Josh na produção é Jimmy O. Yang, que também participou de Podres de Ricos (2018). Ainda, vindo direto da série adolescente original da Netflix intitulada Eu Nunca… está o ator Darren Barnet, que interpreta Tag, o cara bonitinho por quem Natalie acaba se interessando.

O responsável pela direção do filme da Netflix é Hernán Jiménez. Já o roteiro da produção é assinado por Danny Mackey e Rebecca Ewing.

Vale a pena assistir Um Match Surpresa na Netflix?

Se você é fã de filmes (em especial os clichês natalinos) de comédia e romance, não pode deixar de assistir Um Match Surpresa na Netflix. O novo título, que se tornou um dos mais esperados da plataforma desde seu anúncio em outubro, conta com uma história divertida e que, no fim das contas, rende boas reflexões.

De modo geral, pode-se dizer que Um Match Supresa não é nenhuma produção altamente original, porém convém ressaltar que o longa conta com uma ótima direção de arte e fotografia, já que a temática é natalina. Sem falar que, a respeito de roteiro, os personagens são bem construídos e desenvolvidos. Pelo menos os personagens principais são, porque o roteiro é nitidamente focado neles, enquanto os demais aparecem mais para contribuir para a comicidade da história.

Essa é uma produção super leve e alto astral que vale a pena acompanhar na Netflix, em especial para aqueles que estão procurando pessoas com quem se relacionar em aplicativos voltados para encontro e etc., já que ela é bem realista a respeito deles. Até porque, quando se trata da internet, nem todo mundo é o que diz ser de verdade.

Além disso, a trama mostra como as relação podem se construir à base da superficialidade e, também por esse motivo, podem ser tão frágeis. Inclusive, o que pode causar estranhamento a algumas pessoas é ver uma bela mulher adulta “rebaixar o nível” para tentar conquistar alguém que, justamente por ela não conhecer, tem tudo para ser mais uma frustração amorosa.

Fora isso, é legal acompanhar a narrativa — até porque, no fim das contas, não existe idade ou aparência física certas para se decepcionar no jogo do amor, ainda mais sendo virtual, questão que o filme procura deixar bastante clara.

Então, se você gosta de um bom clichê de romance divertido com fundo natalino e baseado em redes sociais de namoro, pode apostar suas fichas em Um Match Surpresa.

Gostou de conhecer todos os detalhes de Um Match Surpresa, filme que estreou hoje (05) na Netflix? Pois confira também:
Este filme italiano baseado em história real é o mais novo suspense da Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar