Conheça “Secret Headquarters”, filme estrelado por Walker Scobell, o novo Percy Jackson

Desde que o filme O Projeto Adam” estreou no catálogo da Netflix, o nome do ator norte-americano Walker Scobell tem estado em alta nas redes sociais. Meses depois, quando ele foi escalado para interpretar Percy Jackson na nova série do Disney+, seu nome passou a se  destacar na lista de atores mais proeminentes de Hollywood. O que nem todos sabiam, contudo, era que na época Scobell já havia gravado um outro filme que também promete fazer sucesso: Secret Headquarters”.

Produzido para a Paramount Pictures ainda no período de pandemia, o longa foi desenvolvido através de uma ideia compartilhada pelo quadrinista Christopher Yost. As gravações aconteceram no polo cinematográfico de Atlanta no último ano e, agora, que seu formato de distribuição norte-americano já foi definido, a Paramount segue investindo no período promocional do filme.

Por se tratar de uma produção mais independente, muitos fãs brasileiros de Walker Scobell ainda estão se questionando sobre do que se trata o filme e detalhes sobre seu elenco. Sabendo disso, o Sobre Sagas selecionou algumas informações importantes sobre o título. Confira nos tópicos a seguir:

Conheça a trama de “Secret Headquarters”:

Secret Headquarters
Grupo de crianças roubam armas de super-herói em novo filme (Imagem: Divulgação/Paramount).

Descrito como um “Esqueceram de Mim dentro de uma batcaverna”, o enredo central do filme Secret Headquarters” é focado na vida de um garoto chamado Charlie Kincaid (Walker Scobell), que frequentemente é deixado sozinho em casa enquanto seu pai passa dias fora em supostas reuniões do seu trabalho como operador de tecnologia das informações.

Tudo fica mais intenso quando, em uma dessas emergências que envolvem seu pai, Charlie convida seu grupo de amigos para passar um tempo na residência. Enquanto exploram os cômodos da casa, eles começam a suspeitar que o pai de Charlie tem uma identidade oculta e pode, na verdade, ser um super-herói que defende a Terra de diversos tipos de ameaça.

Tudo fica ainda mais intenso quando eles descobrem um elevador que leva até uma espécie de bunker escondido no subsolo da construção – onde uma espécie de quartel general armazena armas, computadores e elementos que vieram de outro planeta. É nesse contexto que Charlie e seus amigos descobrem que seu pai teve contato com uma tecnologia alienígena, o que o conferiu certos poderes.

Super-herói interpretado por Owen Wilson ganha poderes de tecnologia alienígena (Imagem: Divulgação/Paramount).

Ao utilizar a tecnologia de um desses objetos, o jovem Charlie acaba chamando a atenção de um antigo inimigo do seu pai – que agora investirá seus esforços em localizar e atacar o quartel general do super-herói. Agora, cabe ao grupo de adolescentes defenderem o local enquanto esperam a ajuda heróica do personagem de Owen Wilson.

Conheça o elenco do filme:

Secret Headquarters
Elenco infantil de “Secret Headquarters” ganha destaque no filme (Imagem: Divulgação/Paramount).

Como já dito anteriormente, Secret Headquarters” é o segundo projeto cinematográfico do ator Walker Scobell, que fez sua estreia em filmes na produção de “O Projeto Adam”. Agora, a jovem estrela divide o protagonismo com outro astro do cinema, Owen Wilson (Loki; Extraordinário), que empresta seu talento a um personagem que esconde segredos relevantes para a trama.

O vilão do filme, por sua vez, ganhará vida através do talento de Jesse Williams (Grey’s Anatomy; O Segredo da Cabana). Ainda participam do longa os atores Michael Peña (Homem-Formiga), Momona Tamada(Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre), Keith L. Williams (Bons Meninos; Cora) e Abby James Witherspoon (A Unicorm Christmas; Belas e Perseguidas).

CONFIRA Também:
Walker Scobell, o novo Percy Jackson, é destaque em trailer arrepiante de “Secret Headquarters”

Nos Estados Unidos, a estreia de Secret Headquarters” está agendada para acontecer no dia 12 de agosto desse ano, e o longa será distribuído com exclusividade no catálogo da plataforma de streaming Paramount+. No Brasil, ainda não foi revelado como funcionará a distribuição do título.

Você pretende assistir Walker Scobell brilhando como o personagem principal de  Secret Headquarters“? Quais são suas expectativas para a estreia do filme no Brasil? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro das produções dos seus atores preferidos, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar