Conselho DESSE GRANDE ASTRO fez John Cena começar a atuar

John Cena já era muito famoso como lutador de WWE antes de estrear como o Pacificador do universo DC, mas segundo ele, sua nova carreira só foi possível graças a um ótimo conselho que recebeu de outro astro dos ringues e de Hollywood.

Em entrevista na Comic-Con Gales o intérprete do anti-herói preferido da DC disse que o astro Dwayne “The Rock” Johnson é um dos maiores motivos para que ele tenha seguido carreira fora das lutas.

Cena contou que em 2014 foi chamado em uma audição para fazer uma pequena participação no filme Descompensada, onde, se conseguisse o papel, atuaria ao lado de grandes nomes da comédia como Amy Schumer e Bill Hader.

Houve um processo de audição bastante completo, e eu estava muito nervoso. Porque eu nunca passei por isso antes,” disse o astro.

John Cena e The Rock protagonizaram várias das maiores lutas do WWE. (Imagem: Divulgação)

O ator então disse que só conseguiu se acalmar e passar no processo de casting por que seu rival dos ringues, e grande amigo da vida real,  The Rock lhe deu o conselho de simplesmente agir como ele mesmo.

Ele disse: ‘Eles te chamaram por uma razão cara, apenas seja você mesmo.'”

Com isso, Cena conseguiu entregar, em suas palavras, sua versão mais “pateta” o que lhe permitiu estrear nas telas e iniciar uma bem-sucedida carreira na TV e no cinema.

No final na entrevista Cena garantiu que The Rock é grande razão por ele ter chegado onde está hoje.

Cena voltará na 2ª temporada de Pacificador

conselho-desse-grande-astro-fez-john-cena-comecar-a-atuar

O sucesso na carreira artística de John Cena é tanto, que atualmente o ator e lutador está envolvido em cinco projetos de filmes que devem chegar em breve aos cinemas e ao streaming.

Além disso, a 2ª temporada de Pacificador também está entre as prioridades de sua agenda.

Os recentes anúncios de cortes na HBO Max assustou os fãs do personagem e levantou dúvidas sobre se a série também acabaria cancelada da mesma forma que aconteceu com Batgirl.

Por sorte, o criador e diretor do programa, James Gunn foi ao twitter na semana passada para tranquilizar os fãs e afirmar que a série está a salvo.

Com isso, podemos esperar assistir John Cena na pele do anti-herói mais uma vez, em algum momento de 2023.

CONFIRA Também:

5 filmes da DC que podem ser CANCELADOS após cortes na Warner Bros

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar