Nova personagem da MARVEL tem seu traje VAZADO em brinquedo; detalhe chama a atenção

As passagens de manto continuam na Marvel, e uma das mais aguardadas até agora é a personagem Coração de Ferro, que será responsável por assumir a armadura do Homem de Ferro já no novo filme do Pantera Negra.

A atriz Dominique Thorne é quem terá a responsabilidade de assumir o legado de um dos maiores heróis da Marvel, e a divulgação de um novo brinquedo inspirado em sua personagem, Riri Williams, surpreendeu os fãs da ao revelar que o traje da personagem, chamada de Armadura MK1 Ironheart, é extremamente semelhante à clássica armadura Mark1 do próprio Homem de Ferro. Confira:

Segundo as HQs da Coração de Ferro/Ironheart, a primeira armadura da personagem é construída sem muito planejamento e com recursos menos “luxuosos” do que os que Tony Stark possuía, ao menos nas outras versões do traje.

Apesar disso, na imagem é possível ver que o traje possuí recursos de voo e um canhão no braço direito, coisa que o primeiro traje improvisado do Homem de Ferro não tinha, lembra?

Armadura “Mark1” apresentada no primeiro filme do Homem de Ferro. (Imagem: Divulgação)

O brinquedo faz parte da série Black Panther: Wakanda Forever da Funko Pop, marca licenciada da Marvel Comics que costuma ter exclusividade na divulgação das novidades do estúdio.

Coração de Ferro terá série própria no Disney Plus

O primeiro vislumbre live-action da personagem Coração de Ferro já pode ser visto no trailer recém-lançado de Pantera Negra: Wakanda Forever. 

No teaser, além de vermos a personagem em uma espécie de laboratório cumprimentando Shuri, também temos uma cena da futura heroína construindo sua primeira armadura.

Dominique Thorne como a personagem “Riri Williams” construindo a MK1 (Imagem: Divulgação/Marvel)

Além da aparição no filme, Coração de Ferro já tem série Marvel confirmada para lançamento no Disney Plus.

Até o momento não se sabe muitos detalhes do enredo da série da Coração de Ferro, nem se ela se passará antes ou após os acontecimentos do filme de Pantera Negra. 

As gravações da série iniciaram em maio de 2022 e devem seguir até outubro desse ano.Ainda não há data confirmada de estreia, mas já se sabe que a série chega ao catálogo do streaming em algum momento de 2023.

CONFIRA Também:

Marvel faz ANÚNCIO sobre próximos filmes dos VINGADORES; detalhe no CALENDÁRIO chamou atenção

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar