Coração Marcado vai ganhar uma 2ª temporada? Descubra tudo o que já sabemos!

Desde que estreou na Netflix na semana passada, Coração Marcado se tornou uma das séries mais vistas do streaming e repleta de elogios por parte dos assinantes. Mas será que esse sucesso inicial vai garantir que Coração Marcado ganhe uma 2ª temporada?

Com um enredo bastante curioso onde um romance é despertado após um caso de tráfico de órgãos, a série consegue misturar uma história de amor, com suspense policial e uma dose de sobrenatural.

Essa receita parece ter tocado o coração do público e despertado o interesse de muita gente que já maratonou os 14 episódios do programa e está aguardando ansiosamente por notícias de uma possível continuação.

Pois bem, é sobre isso que iremos tratar nos tópicos a seguir. Confira!

Coração Marcado vai ganhar uma 2ª temporada na Netflix?

coracao-marcado-vai-ganhar-uma-2a-temporada-descubra-tudo-o-que-ja-sabemos

Com uma história viciante, é certo dizer que há precedentes para que Coração Marcado ganhe uma 2ª temporada, mas ao menos até o momento, não houve comunicado sobre o assunto por parte da Netflix.

Mas calma, considerando que a série estreou a menos de uma semana no streaming não é de se estranhar que ainda não tenha havido novidades sobre o assunto. O que acontece é que a Netflix costuma ter um período de um mês para avaliar o desempenho geral de suas produções após a estreia. Só depois disso que o streaming decide dar ou não sinal verde para iniciar a continuação de suas séries.

Esse claramente será o caso de Coração Marcado, que deve ter ainda mais chances de ser renovada para uma nova temporada caso apareça com bom desempenho de público no próximo ranking semanal da Netflix, que ainda não foi divulgado.

Para além de desempenho, outro ponto que dá quase por certo o retorno da série colombiana é justamente o desfecho da primeira temporada que deixa diversas pontas soltas e não dá nenhum encerramento definitivo para seus personagens principais.

Sendo assim, em breve devemos ter mais notícias sobre uma possível 2ª temporada de Coração Marcado e a gente te atualiza aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil.

Quando estreia a 2ª temporada de Coração Marcado

Ainda que a renovação da série não tenha sido confirmada por enquanto, caso aconteça já é possível prever mais ou menos quando a 2ª temporada deve estrear.

A primeira temporada da série teve suas gravações encerradas em julho do ano passado, levando um total de 9 meses para sua pós-produção e lançamento.

Sendo assim, caso a Netflix anuncie a renovação, considerando um média de tempo necessário de pré-produção, gravações dos novos episódios e nova pós-produção, a nova temporada não deve ser lançada antes de um ano e meio.

Sendo assim, os fãs podem esperar uma 2ª temporada a partir de setembro de 2023.

Qual pode ser a história da 2ª temporada

Como você já deve saber, o final da primeira temporada de Coração Marcado é bastante aberto e abre várias possibilidades para a continuação da história.

Após descobrir como afinal conseguiu o coração que agora bate em seu peito, Camila entra em desespero e decide mudar de identidade e ir para longe de seu marido e responsável pela guinada sombria de sua vida.

Além disso, a moça decide que não vai continuar sua história com Simón e decide que ele não cabe na nova vida que ela deseja construir.

Apesar de tudo isso, nos momentos finais do episódio o público descobre que Zacarias parece saber para onde sua mulher foi.

Esse deve ser o foco da 2ª temporada da série, caso ela venha a acontecer, no caso Zacarias e seus comparsas fazendo de tudo para encontrar Camila.

Por outro lado, o mais certo é que ela e Simón se encontrem novamente para resolver de verdade a complicada relação que acabou surgindo entre eles.

CONFIRA Também:

7 lançamentos da Netflix nesta última semana de abril (os mais aguardados!)

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar