De Volta Aos 15 | Série da Netflix com Maisa Silva ganha pôster e data de estreia

Desde que passou a investir em diferentes mercados internacionais, a Netflix tem conquistado cada vez mais o público brasileiro com diversas produções que se passam no país e trazem em seu elenco grandes nomes da indústria do entretenimento. Em relação ao público mais jovem, as produções com Maisa Silva sempre se destacaram no catálogo do streaming, e agora, a série original De Volta Aos 15” promete trazer a atriz de volta em um enredo contagiante.

A produção, baseada no livro de mesmo nome da escritora mineira Bruna Vieira, acompanha os acontecimentos recentes na vida de Anita, uma mulher de 30 anos que ao descobrir um blog que atualizava quando tinha seus 15 anos, acaba voltando no tempo e revivendo uma das épocas mais intensas de sua vida com corpo de adolescente e cabeça de adulta. Ao tentar mudar sua trajetória, entretanto, Anita acaba lidando com algumas consequências surpreendentes.

Desde que foi anunciada, os fãs do livro estão ansiosos pra ver como a gigante de mídia irá adaptar os acontecimentos em uma série origina. Para dar início ao período de divulgação do título, a Netflix divulgou na manhã de hoje (17) um pôster e a data de estreia oficial da série, quando todos os 6 episódios estarão disponíveis no catálogo. Confira a publicação compartilhada por Maisa Silva, a protagonista da produção, em seu perfil no twitter:

CONFIRA Também:
Alerta Vermelho | Netflix está desenvolvendo duas sequências para o filme

Quais são suas expectativas para De Volta aos 15“? Está ansioso para assistir Maisa Silva nessa nova produção? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais do streaming, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar