Deep Water: Informações Completas Sobre o Filme

Todos os anos uma série de filmes tem sua data divulgada para que assim, os cinéfilos possam ficar por dentro das principais estreias e quando acontecerão. Muitos filmes tiveram sua data adiada para o ano de 2021 devido a pandemia causada pelo Covid-19, impactando diretamente na rentabilidade de bilheteria e também dos atores.

Um dos filmes que teve sua data de gravação adiada para o ano que vem é Deep Water, que promete ser um sucesso por sua trama diferenciada, além de muito polêmico.

Quer saber mais sobre o que esperar desse filme? Veja aqui informações completas, quando será lançado, elenco e muito mais. Fique por dentro.

Deep Water: Informações Completas Sobre o Filme

Deep Water: Informações Completas Sobre o Filme

O filme é baseado no romance criado por Patricia Highsmith, “O Talentoso Ripley”, que tem como foco em Victor e Melinda Van Allen, um casal que estão em um casamento sem nenhum tipo de amor, mas que vão fazer uma tentativa de recuperar a relação ao se envolverem com outras pessoas, abrindo assim o relacionamento.

Mas, o filme terá uma reviravolta tenebrosa quando as pessoas ao redor do casal começarem a aparecer mortas, sem nenhuma explicação plausível.

O filme marca o primeiro filme do diretor Adrian Lyne desde seu sucesso com Infidelidade, do ano de 2002, sendo que também foi responsável por outros filmes com uma linha mais sensual perigosa, como é o caso de Lolita e de Proposta Indecente. Há indícios de que a produção já começou a ser gravada no início de novembro.

A intenção é que o filme chegue aos cinemas no dia 23 de novembro de 2021.

Elenco e equipe do filme

Como já dito, Lyne não fazia a direção de nenhum outro filme desde o ano de 2002. Já o roteiro é de Zach Helm, conhecido por ter feito A Loja Mágica de Brinquedos, em conjunto com Sam Levinson, que também ganhou destaque em sua participação em Euphoria, da HBO.

A produção também terá a participação de muitos veteranos já conhecidos, como é o caso de Garret Basch – The Night Of -, Ben Forkner- A Forca -, Anthony Katagas – Ad Astra: Rumo às Estrelas -, Steven Zaillian – O Irlandês -, e por fim, Arnon Milchan – de Bohemian Rhapsody.

O elenco trará como personagens principais Ben Affleck e Ana de Armas, que serão o casal principal, além de demais atores que estão em ascensão, como Lil Rel Howery, do já conhecido filme Corra!, Jacob Elordi, da série Euphoria e também de A Barraca do Beijo, Dash Mihok, que fez Ray Donovan, além da equipe ser composta também por Tracy Letts, Kristen Connoly, Rachel Blanchard e Jade Fernandez.

Ainda não se tem certeza sobre os demais personagens e suas interpretações no filme, mas há de se imaginar que serão as outras pessoas que irão se envolver com o casal principal, conforme especulações.

É preciso continuar acompanhando as notícias e também nosso site para saber demais informações sobre o filme, que até o momento são poucas, visto que acabou de começar a ser gravado e ainda não há demais divulgações sobre o enredo ou demais atores contratados.

Por isso, mantenha-se sempre conectado com a gente, se atualizando em demais outros filmes que tem data de previsão de estreia para 2021.

Marcela MazettoJornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.
Fechar