Disney Plus: ‘Dug Days’, spin-off de ‘Up! Altas Aventuras’, chega em 2021

Durante o The Walt Disney Company Investor Day 2020, que aconteceu nesta quinta-feira (10), a Pixar anunciou que está trabalhando em um spin-off de ‘Up! Altas Aventuras’. Trata-se de ‘Dug Days’, série que chega em 2021 como original do Disney Plus.

A seguir, você vai conferir tudo o que já sabemos sobre Dug Days, spin-off de Up! Altas Aventuras. Como, por exemplo, sobre o que a série vai falar, quem vai produzi-la, quando ela vai chegar ao Disney Plus e muito mais.

Sobre ‘Dug Days’, série original do Disney Plus

A série ‘Dug Days’, original do Disney Plus, vai girar em torno de Dug, personagem secundário da animação Up! Altas Aventuras (2009).

Talvez você não se recorde pelo nome, mas certamente se lembra de Dug. Ele é um cachorro falante da raça golden retriever. Seu poder de fala vem da coleira que ele veste no pescoço, que praticamente traduz os seus pensamentos.

Dug Days, série original do Disney Plus
(Imagem: Reprodução/Pixar)

A série vai ser uma espécie de coletânea de curtas animados mostrando o dia a dia de Dug. Ela vai ser centrada especialmente no quintal dos fundos da casa em que ele mora.

A série tem dois nomes de peso na produção. Dug Days está sendo escrita e dirigida por Bob Peterson, já indicado ao Óscar e vencedor de um Emmy. Ele trabalhou em títulos da Pixar como Toy Story, Procurando Nemo, O Bom Dinossauro e Carros 3. Além disso, foi co-diretor e roteirista de Up! Altas Aventuras.

Lançamento de Dug Days

A série animada Dug Days vai estrear como original Disney Plus no outono dos EUA de 2021. Ou seja, entre o final de setembro e o final de dezembro do ano que vem. O dia, entretanto, ainda não sabemos.

Entretanto, assim que a Pixar divulgar mais informações a respeito de Dug Days, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão! Portanto, não deixe de acompanhar as novidades aqui no site!

Por ora, aproveite a seção de comentários abaixo e compartilha com a gente sua opinião em relação a esta série original do Disney Plus! Vamos adorar saber quais são suas expectativas para ela!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar