Diretor revela NOVIDADES EMPOLGANTES sobre filme de ‘Peaky Blinders’

Em entrevista nessa manhã para a rádio britânica Heart FM, o criador de Peaky BlindersSteve Knight, começou a revelar algumas informações muito aguardadas pelos fãs em relação ao filme que dará continuação a série.

Para começar, Knight disse que, além de Cillian Murphyvários dos personagens da série estarão de volta no filme de fechamento da história. Além disso, o diretor revelou que o longa terá a introdução de “novos rostos” que, segundo ele, deverão surpreender o público.

Uma das novidades que mais chamou a atenção é que as filmagens do longa-metragem acontecerão nos estúdios do diretor e locações localizados em Birghman, especificamente em Dighbet, local onde, historicamente, os verdadeiros Peaky Blinders vagavam e faziam seus “negócios”.

É como se ‘Peaky’ estivesse voltando para casa,” declarou Knight durante a entrevista.

diretor-revela-novidades-empolgantes-sobre-filme-de-peaky-blinders

Fechando a rodada de novidades sobre o longa-metragem, Knight disse que o roteiro do filme está quase concluído e afirmou que as gravações começarão dentro de 18 meses no Reino Unido.

O diretor ainda não revelou nada sobre uma data de estreia do filme, mas disse em declarações anteriores que este não se limitará a um lançamento apenas para TV ou streaming, e que a ideia é levar Peaky Blinders para as telas de cinema.

Autor já disse que deseja fazer spin-offs da série principal

Desde antes do lançamento da sexta temporada da série esse ano, Steve Knight havia dito que gostaria de ampliar o universo de Peaky Blinders através de produções spin-offs.

Essa ideia já está sendo aplicada no teatro, com o espetáculo Peaky Blinders: The Redemption of Thomas Shelby, estreando em setembro desse ano no Reino Unido e com turnê marcada para 2023.

Para além da peça, no entanto, ainda não se sabe de outras produções para a TV ou cinema relacionadas a série.

Apesar disso, considerando uma declaração dada a EW no ano passado em que o criador da série disse que “é a partir do filme que se iniciará o movimento para spin-offs do mesmo universo”, as informações da entrevista de hoje podem significar que os novos personagens que surgirão no longa, servirão como introdução para o próximo capítulo de PB.

Aguardaremos por mais informações sobre isso.

CONFIRA Também:

Série QUERIDINHA acaba de ser RENOVADA para nova temporada

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar