DISNEY+ | Lançamentos da semana no streaming (15/01/2021)

E o Disney+ continua seus lançamentos de conteúdos todas as sextas-feiras, como foi prometido assim que o streaming foi lançado aqui no Brasil, em novembro de 2020. E mais uma sexta-feira chegou e tivemos grandes novidades.

A maior das novidades, foi a estreia da tão aguardada série WandaVision que deu início a nova fase do universo MCU. E hoje também foi a estreia do último episódio de High School Musical: A Série: O Musical uma série que foi muito aguardada pelos fãs do filme High School Musical que fez grande sucesso entre 2006 e 2008.

Confira a lista completa de estreias de hoje (15) no Disney+:

WandaVision (Temporada 1 – Ep. 1 e 2)

A tão esperada série WandaVision que marca o início da fase 4 no MCU estreou hoje (15) no Disney+. A estreia foi feita com 2 episódios liberados inicialmente, os episódios restantes serão liberados semanalmente no streaming. WandaVision é uma série que combina o estilo das comédias clássicas com o MCU, na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres super-poderosos – vivem uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Star Wars: The Clone Wars (Temporada 7 – Ep. 10)

Após seis anos de hiato, Star Wars: The Clone Wars ganhou sua sétima e última temporada. A série animada é uma das principais produções responsáveis por expandir o universo de Star Wars e finalmente está chegando ao fim, com episódios estreando semanalmente no Disney+.

Star Wars: The Clone Wars mostra as Guerras Clônicas que ocorrem em toda a galáxia, o que faz com que os cavaleiros jedi tenham que se desdobrar para manter a paz e reestabelecer a ordem. Para tanto é preciso que as tropas republicanas cruzem as terras de Jabba, o que ele apenas autorizará caso os jedis resgatem seu filho Ziro, que foi sequestrado. Anakin Skywalker é enviado nesta missão, sendo que para auxiliá-lo é designada Ahsoka Tano, sua jovem padawan. Só que Anakin não deseja ter um padawan sob sua responsabilidade, preferindo agir por conta própria.

Nesta sexta-feira, estreou no Disney+ o episódio 10 da sétima temporada. The Clone Wars encerrará no 12º episódio, daqui a algumas semanas.

High School Musical: A Série: O Musical: O Especial (Temporada 1 – Ep. 10)

High School Musical: A Série: O Musical estreou seu 10° e último episódio da primeira temporada hoje (15) no Disney+. High School Musical: A Série: O Musical mostra um grupo de estudantes do colégio East High que trabalha em conjunto para preparar e encenar uma produção teatral de inverno. Com o passar dos dias, eles percebem que o drama não existe apenas no palco, mas também nos bastidores dele.

E para celebrar o fechamento da primeira temporada, a Disney lançou de surpresa um episódio especial que explora e conta detalhes do making of e produção da série, com direito a cenas exclusivas dos bastidores e depoimentos do elenco, totalmente indicado para os fãs.

Tendo a mesma duração de um episódio normal, o episódio especial vai revelar também o processo de composição de músicas criadas exclusivamente para o programa, incluindo a canção original de Joshua Bassett e Olivia Rodrigo. Além disso, o público ainda poderá conferir a reação do elenco ao se apresentarem ao vivo na D23, a convenção de fãs da Disney.

Pixar na Vida Real (Temporada 1 – Ep. 10)

Pixar na Vida Real estreou seu 10° e último episódio da primeira temporada hoje (15) no Disney+. Esta série de live action trás personagens icônicos e momentos dos filmes da Pixar para o mundo real. Filmado em locações na cidade de Nova Iorque e no entorno, a série surpreende e encanta pessoas reais em locações reais quando elas menos esperam.

Diário de Uma Futura Presidente (Temporada 1 – Ep. 10)

Diário de Uma Futura Presidente estreou seu 10° e último episódio da primeira temporada hoje (15) no Disney+. A série acompanha a rotina de Elena Cañero-Reed (Tess Romero), uma menina cubano-americana que, aos 12 anos, sonha em se tornar a primeira presidente mulher dos EUA. Mas, enquanto isso não acontece, ela precisa lidar com as pressões normais da adolescência, vivendo junto da mãe e do irmão.

BIS! / Encore! (Temporada 1 – Ep. 10)

Encore! (BIS!) estreou seu 10° e último episódio da primeira temporada hoje (15) no Disney+. Em Encore! (BIS!), a produtora executiva Kristen Bell reúne ex-colegas do ensino médio de todos os EUA para reencenar musicais de sua juventude, anos depois de terem sido apresentados por eles pela primeira vez. Com a ajuda da elite da Broadway, eles podem fazer apresentações dignas de aplausos em pé de musicais como A Noviça Rebelde, A Bela e a Fera, Annie, Grease: Nos Tempos da Brilhantina e muito mais.

Marvel Comics X-Men (Temporada 2, 3, 4 e 5)

Estreou hoje (15) no Disney+ a segunda, terceira, quarta e quinta temporada completa de Marvel Comics X-Men. No universo Marvel, os mutantes, pessoas dotadas de superpoderes, são perseguidos por uma população odiosa e amedrontada. Eles encontram abrigo na Escola Xavier para Jovens Superdotados.

Disney Júnior T.O.T.S (Temporada 1)

Estreou hoje (15) no Disney+ a primeira temporada completa de Disney Júnior T.O.T.S, que contém 25 episódios. Pip, o pinguim e Freddy, o flamingo, são dois pássaros de entrega em treinamento no T.O.T.S. (Tiny Ones Transport Service). Juntos, os dois ajudam a cuidar dos bebês, onde viajam ao redor do mundo para encontrar suas famílias eternas em necessidade, enquanto aprendem a resolver problemas sob a orientação de KC, o Koala e Captain Beakman, juntamente com as outras cegonhas.

Timão & Pumba(Temporada 1, 2 e 3)

Estreou hoje (15) no Disney+ a primeira, segunda e terceira temporada completa de Timão & Pumba. O show é estrelado por Timão, um suricato, e Pumba, um javali, personagens do filme O Rei Leão. Situada após o filme, a série envolve os personagens e desventuras na selva e em diferentes países, como Canadá, Grã-Betanha, Estados Unidos e Espanha.

Bluey (Temporada 1)

Estreou hoje (15) no Disney+ a primeira temporada de Bluey, que contém 52 episódios. As aventuras de Bluey, um filhote que vive com sua mãe, pai e irmã. Sua energia e espírito adorável geram todo tipo de situações divertidas e imprevisíveis.

Pijama Party

Pijama Party disney+

Estreou hoje (15) no Disney+ a primeira e segunda de Pijama Party um programa protagonizado por estrelas do Disney Channel que agora também podem participar pessoas comuns, eles tem que passar por testes para domar diversas brincadeiras (o mais selvagem Mundo travesseiro) para tentar ganhar uma viagem para o Walt Disney World Resort.

 

Super Cães – Apresentado por Bill Farmer

super cães disney+
Estreou hoje (15) no Disney+ a temporada completa de Super Cães, que contém 10 episódios. Super Cães é uma série documental comandada por Bill Farmer, ator americano que, por mais de 30 anos, emprestou sua voz para Pateta e Pluto. Agora, Farmer sai de trás do microfone para encontrar seus personagens favoritos: os cachorros. O apresentador viaja pelos EUA em busca de animaizinhos que fazem trabalhos incríveis e de bastante utilidade, conhecendo os mais diversos tipos de cães – de resgate, de companhia, detetives, farejadores de fezes de baleia e até mesmo estrelas de Hollywood.
Cada episódio trás dois peludinhos com habilidades extraordinárias que lhes permitem ajudar as pessoas de maneira única. O programa também dá dicas sobre o cuidado com esses seres de quatro patas, bem como reúne histórias de fãs e suas relações especiais com seus próprios caninos.

Magic Camp

Magic Camp conta a história de um bancário que decide retornar ao acampamento para jovens mágicos, onde ele costumava passar a infância. Agora, ele decide ensinar os seus próprios truques às crianças, enquanto se prepara para vencer a competição Golden Wand.

LEIA TAMBÉM: NETFLIX | Séries românticas disponíveis no streaming para você se apaixonar

Dr Dolittle 3

Maya Dolittle (Kyla Pratt) sonha em ser uma adolescente normal, mas herdou de seu pai o dom de falar com os animais. Suas habilidades sempre a deixam em situações embaraçosas, o que faz com que seus amigos a considerem maluca. Em um acampamento de verão Maya tenta esconder de todos seu dom, na tentativa de se enturmar. Porém quando seus amigos entram em perigo ela precisa usar mais uma vez suas habilidades para salvá-los.

Eragon

Em um reino devastado pela escuridão e pela tirania, um pequeno raio de esperança surge quando Eragon (Ed Speelers) encontra um misteriosa pedra azul que acaba sendo o último ovo de dragão que existe. A partir do nascimento deste pequeno animal, seus destinos estão para sempre interlaçados, pois Eragon e o dragão Saphira (na voz de Rachel Weisz na versão em inglês) unem forças para combater o maligno rei Galbatroix (John Malkovich) e seu demoníaco feiticeiro Durza. Muita ação, efeitos especiais espetaculares e uma história inspiradora sobre como aprender a confiar em si mesmo. Esta fantástica aventura levará você além da sua imaginação.

Expedição no Everest

 

Expedição no Everest é um documentário que mostra mais um capítulo da fascinante história das conquistas do ponto mais alto do mundo. Dessa vez, um grupo de cientistas de primeira linha lidera uma expedição científica no Monte Everest. O principal objetivo é instalar as estações meteorológicas de maior altitude do mundo.

Acredite, É Verdade

Em Acredite, é Verdade!, os irmãos Charlie e Kirby Engelman exploram as diferentes e curiosas como o mundo funciona, misturando arte, artesanato e muitas aventuras. Apaixonados pela ciência, os dois não deixam escapar nenhum assunto: ao mesmo tempo que buscam descomplicar a vida real, eles desmistificam alguns tabus bastante disseminados – como a ideia de joaninhas não serem isentos, de tubarões terem sete sentidos e de astronautas crescerem no espaço. Entre os temas abordados estão desde a busca por rochas espaciais no estado americano do Arizona até o encontro de cachorros descolados no Alaska.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar