Disney+ – Lista completa dos lançamentos de dezembro de 2020

A recém lançada plataforma de streaming de séries e filmes da Disney já se tornou um sucesso entre os consumidores de entretenimento brasileiros. O catálogo do aplicativo vem com títulos de peso das franquias Pixar, Star Wars e Marvel, além dos clássicos da Disney.

Mas não é só de filmes velhos que a plataforma pretende sobreviver, os lançamentos e as produções planejadas para o catálogo da nova locadora de filmes e séries promete muita coisa diferente, com cara de Disney e aparecendo em primeiro lugar dentro da plataforma.

Se você não quer perder nenhum lançamento, fique ligado na lista de lançamentos para dezembro de 2020, com as produções originais Disney+.

Mulan

A releitura da obra animada Mulan, de 1998, agora inteiramente em live-action chegará logo no início do mês, no dia 04 de dezembro. A história da chinesa que precisa substituir o pai e ir à guerra contra a invasão mongol da china medieval volta com algumas pequenas mudanças de roteiro e alguns personagens novos, mas traz ainda a magia da animação.

Já lançado nos Estados Unidos, o live-action foi assistido mais de 4,5 milhões de vezes no Disney+.

Fada Madrinha

Um dos lançamentos Disney+, a produção de natal contará com nomes da atuação como Jillian Bell e Isla Fisher. Na história, uma fada madrinha em formação descobre que poderá perder seu emprego. Ela então precisa encontrar a pessoa certa para que possa realizar o seu “Felizes para Sempre” e manter o emprego.

LEGO Star Wars: Especial de Festas

A animação com temática Lego vai trazer todos os novos personagens dos últimos filmes da franquia como Rey, Finn, Poe e Chewbacca. Na história os personagens se encontrarão no planeta natal de Chewbacca para comemorar uma data muito especial para os Wookies em que se celebra a vida e todas as suas nuances.

The Mandalorian – Segunda Temporada

A segunda temporada de Mandalorian já está para acabar. Os últimos dois episódios saem agora em dezembro, terminando com o oitavo e último da temporada no meio do mês. A série conta a história de um Mandaloriano, raça de guerreiros antigos que fazia frente aos jedi, que acabou encontrando um pequeno “Yoda” verdinho e de orelhas pontudas. 

O mercenário agora precisa encontrar o lar da criança e garantir sua segurança em um universo tomado por conflito e violência.

O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse

A série animada com os personagens clássicos da Disney agora está disponível na Disney+ e, agora em dezembro, lançam mais 4 episódios. Garanta muita diversão com os personagens mais caricatos e carismáticos do imaginário popular.

Sobrevoando (National Geographic)

A nova série documental do NatGeo traz uma visão panorâmica e elevada da geografia de diversas regiões ricas e lindas da América Latina. Com a voz de Rodrigo Santoro a sequência de imagens promete uma nova visão sobre lugares maravilhosos e encantadores do nosso continente. Dezembro promete o lançamento de oito episódios começando no dia 04 do último mês.

High School Musical: A série

O clássico das produções musicais adolescentes da Disney retorna em formato de série. Acompanhe a jornada de um grupo de adolescentes que descobre a música e como ela muda a vida e a vida daqueles que estão ao seu redor.

Diário de uma Futura Presidente

A nova série traz uma mãe preocupada que precisa ficar mais tempo com a filha e quer melhorar sua presença dentro de casa. No processo, entretanto, ela acaba se tornando uma criminosa e precisa lidar com a nova dinâmica da casa.

BIS!

A série documental traz revisitações a estrelas e astros de cinema de anos atrás, assim como histórias e bastidores das melhores obras da sétima arte.

PIXAR na Vida Real

https://www.youtube.com/watch?v=YzNQfwOFnik

A série traz uma experiência de vida real com atores e objetos dos filmes e animações mais amados da Disney, interagindo com pessoas nas ruas de São Francisco. O experimento traz a visão das pessoas que encontraram nas ruas.

Star Wars: The Clone Wars

A temporada final da animação 3D de Star Wars e uma das melhores produções do universo, estréia sua última temporada agora em dezembro. Com o título de Negócios Inacabados o quarto episódio chega no dia 04 e a série pretende encerrar agora em dezembro.

Safety

A história de superação de Safety traz as dificuldades de um garoto com problemas especiais que precisa superar os desafios da vida e continuar a jogar futebol americano.

Era uma Vez um Boneco de Neve

A história contará a origem do personagem Olaf, do filme animado Frozen, que foi, em 2013, uma das maiores sensações da Disney até o momento. O filme estreia dia 18 de dezembro na plataforma da Disney+.

Segredos Mágicos

Parte dos Sparkshots da empresa, o curta animado é uma história simples de um homem que descobre poderes mágicos e precisa lidar com a família, a casa, e um cachorro atrapalhado. O filme sai dia 18.

Soul

Para integrar o catálogo de produções originais de sucesso, o filme Soul vem com uma proposta de fazer todos amarem a vida. Na história um músico que adora o que faz sofre um acidente e se vê em forma espiritual trabalhando como guia para outros espíritos que ainda não foram ao mundo dos vivos. O seu trabalho é ajudar os outros a descobrirem vocações que os façam amar a vida, mas um espírito em específico vai dificultar a tarefa.

Toca (Burrow)

O curta animado é uma das sequências de filmes da Sparkshot e traz uma breve história de uma coelha que tenta cavar sua toca dos sonhos. Depois de muita dificuldade ela vai descobrir que não é feio pedir ajuda.

Por Dentro da Pixar

A série documental traz uma visão pessoal e animada de como são as personalidades artísticas que passaram pelo estúdio e trouxeram sonhos e imaginação à vida.

Ficou com dúvidas de como usar o Disney+ ou quer saber mais sobre os próximos lançamentos? Comenta aí embaixo ou fica ligado no site e nas próximas notícias.

Luiz TorrensFormado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia
Fechar