Disney+ – Marvel Studios anuncia as datas para os filmes e séries de 2021

Os estúdios da Marvel estão trabalhando no calendário de lançamento de filmes e séries para 2021 e, apesar de nem todas as datas terem sido reveladas, ao que tudo indica a Disney + incluirá no catálogo do streaming filmes de heróis ainda pouco conhecidos.

Entre os títulos já anunciados está o caso, por exemplo, do WandaVision, estrelando o Visão e a Feiticeira Escarlate, ou Falcão e Soldado Invernal, Viúva Negra, Loki e muito mais. São filmes e séries que vão mergulhar no universo Marvel e trazer o que há de melhor nas continuações do MCU.

Confira o artigo a seguir para saber mais dos detalhes do lançamento das novas produções Marvel.

Wanda Vision

Estreando no dia 15 de janeiro de 2021 a nova obra cinematográfica dos Estúdios Marvel traz uma série sobre a relação da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany). A vida do subúrbio e da fuga dos holofotes muda quando coisas estranhas começam a acontecer.

A série virá exclusivamente para o Disney+ já no primeiro mês de 2021 e vai retratar várias décadas ao longo da história televisiva da Marvel, chegando finalmente aos eventos de Doutor Estranho 2 que também está programado para sair posteriormente no mesmo ano.

Falcão e Soldado Invernal

A obra que dará continuidade aos acontecimentos de fechamento dos Vingadores também será uma abordagem de heróis que ficaram em um plano secundário até o momento. Na história Sam Wilson, o Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes, o Soldado Invernal (Sebastian Stan), precisam continuar o legado do Capitão América.

Os heróis vão resolver crimes e lutar pelo que acreditam, mantendo um olho atento nos vilões que surgem para desonrar a memória de Steve Rogers, o Capitão. O filme estreia dia 19 de março de 2021 no Disney+.

Viúva Negra

O filme da heroína e espiã secreta Natasha Romanoff (Scarlet Johansson) foi marcado para estrear ainda em 2020. Infelizmente, devido ao problema de quarentena causado pela pandemia de Covid-19 a obra acabou sendo adiada para o próximo ano.

Na história reviveremos muito do passado de Natasha e seu envolvimento com antigos vilões. Os acontecimento serão dispostos entre os filmes do Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita e trará um novo vilão, o Treinador. O filme estreia dia 29 de Abril de 2021.

Loki

O que acabou por se tornar o vilão favorito dos fãs de Marvel retorna em 2021 não em um filme, mas uma série inteira que vai ter muito Tom Hiddleston e, por mais inusitado que pareça, Owen Wilson.

A série começa no exato momento em que Loki foge com o Tesseract nas mãos, na última cena de Vingadores Ultimato e leva o espectador a uma aventura na organização de correção de linhas temporais, uma nova adição do MCU.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

https://www.youtube.com/watch?v=jSnc8Mt_EEI

A história conta sobre a vida de Shang-Chi (Simu Liu), super herói mestre do KungFu e um grande combatente do verdadeiro Mandarim. O vilão supostamente deveria ter aparecido em um dos filmes do Homem de Ferro, mas acabou que por decisões de roteiro o que entrou era um falso.

ShangiChi não sabe, mas é filho do Mandarim e enfrentará o próprio pai na produção. Uma das maiores inspirações para o herói foi o mestre de artes marciais Bruce Lee. A obra estreia dia 8 de Julho de 2021 e apesar de não haver confirmação, alguns dos personagens de Doutor Estranho podem aparecer.

Os Eternos

https://www.youtube.com/watch?v=aY_vpvbmW3I

Um dos títulos que foi adiado de 2020 para 2021 graças a Covid, Os Eternos traz a história de um grupo de heróis alienígenas que acabam se separando aqui na Terra. O filme contará com um elenco interessante de atores caros e variados como Angelina Jolie e o Rob Stark de Game os Thrones, Richard Madden.

O filme chega nos cinemas no dia 28 de Outubro de 2021.

Homem-Aranha 3

https://www.youtube.com/watch?v=tOySC6VsWiI

Com uma das promessas mais ousadas do universo geek dos últimos tempos, o terceiro filme da nova franquia do Homem-Aranha confirmou nas últimas semanas a participação não só do Doutor Estranho, mas de outros Homem-Aranhas de franquias anteriores. Isso mesmo, Tobey Maguire e Andrew Garfield podem aparecer na obra.

Apesar disso o filme continua sendo a continuação da história do Homem Aranha de Tom Holland, nova descoberta e ator favorito dos fãs de Marvel. Não sabemos muito sobre a participação dos outros heróis mas o Doutor Estranho está confirmado. O filme chega no dia 16 de dezembro de 2021.

Luiz TorrensFormado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia
Fechar