Disney Plus: ‘Andor’, spin-off de ‘Rogue One’, chega ao streaming em 2022

Nesta quinta-feira (10), a Disney anunciou durante o The Walt Disney Company Investor Day uma série de produções originais que vão chegar em breve ao Disney Plus. Uma dessas produções é a série Andor, spin-off de Star Wars: Rogue One, que chega ao Disney Plus em 2022.

Sobre Andor, futura série original do Disney Plus

Andor vai ser uma série spin-off do filme Star Wars: Rogue One. Para quem não se lembra, esse filme, lançado em 2016, mostrou a história de um grupo de combatentes da Aliança Rebelde que se juntou para roubar os planos da Estrela da Morte.

Os eventos do filme Star Wars: Rogue One aconteceram entre os filmes Star Wars: A Vingança dos Sith e Star Wars: Uma Nova Esperança. A ação dos pilotos rebeldes ao roubar os planos da Estrela da Morte tem uma importância vital para o desenrolar dos fatos na trilogia clássica.

Diego Luna como Cassian Andor em Rogue One
Diego Luna como Cassian Andor em Rogue One (Imagem: Reprodução/Disney)

A série, que chega ao Disney plus em 2022, vai girar em torno de Cassian Andor, um piloto e combatente experiente da Aliança Rebelde. Ela vai trazer novamente o ator mexicano Diego Luna no papel de Andor.

Já sabemos que a série vai ter 12 episódios e que ela terá como roteirista Tony Gilroy, co-escritor do filme Star Wars: Rogue One. Ou seja, vamos ter um nome já experiente cuidando do roteiro da série, que já está em desenvolvimento desde 2018.

Lançamento de Andor no Disney Plus

A série original Andor vai chegar ao Disney Plus em 2022. Entretanto, ainda não sabemos especificamente o mês ou o dia da estreia. Mas pode ficar tranquilo que nós do Tech News Brasil vamos noticiar em primeira mão todos os futuros detalhes da série!

Por fim, você pode conferir abaixo o teaser de Andor, mostrando os bastidores da produção:

O que você está achando das novidades da Disney já anunciadas para o Disney Plus? Acha que ela está exagerando nas produções de Star Wars depois do sucesso de The Mandalorian? Pois conta para a gente aí nos comentários! 😉

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar