Disney+ divulga trailer de suas principais estreias de 2022

O fim do ano está chegando, e com isso, diversas plataformas de streaming tem preparado seu público para suas principais estreias e lançamentos de 2022. Um dos serviços mais proeminentes que opera no Brasil desde novembro do último ano é o Disney+que conta com diversos conteúdos exclusivos da Marvel, LucasFilm, NatGeo, The Walt Disney Studios, entre outros. E é claro que, para manter seus assinantes cativos, o streaming está preparando diversas novidades para o ano.

Entre os conteúdos que estreiam em breve no catálogo, destacam-se alguns filmes que já fizeram sucesso no cinema, como Eternos” da Marvel Studiose diversas outras produções originais que terão suas estreias diretamente no catálogo da plataforma. Os destaques ficam para filmes cujos universos já são conhecidos pelos fãs dos estúdios, como é o caso de Desencantada” Abradacadabra 2“.

Para divulgar os novos conteúdos, o streaming liberou em suas redes e canais um trailer inédito dos títulos que chegarão em breve no catálogo. O vídeo conta com diversas cenas inéditas da maior parte desses produções, entre elas a nova versão de Doze é Demais” “Better Nate Than Ever“. Assista ao vídeo a seguir:

Apesar de já terem tido seus lançamentos confirmados, ainda não se sabe quando a maioria dessas produções chegarão ao catálogo. Novidades a esse respeito e diversos outros conteúdos promocionais desses títulos, entretanto, devem ser divulgados nos próximos meses pela plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
Eternos | Disney+ confirma data de estreia do filme no catálogo do streaming

Qual dessas grandes produções você está mais ansioso para assistir no catálogo do Disney+O que achou dos conteúdos desse novo trailer? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o catálogo do Disney+ e todas as suas plataformas de streaming favoritas, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar