Disney Plus: Marvel anuncia ‘I Am Groot’, coleção de curtas do Baby Groot

I Am Groot‘ vai ser uma futura série da Marvel a entrar para a lista de originais do Disney Plus. A Disney anunciou a série ontem, quinta-feira (10), durante o The Walt Disney Company Investor Day 2020, junto a uma grande variedade de outras produções.

A seguir, vamos apresentar tudo o que já sabemos em relação a esta nova série da Marvel.

O que já sabemos sobre I Am Groot, série da Marvel original do Disney Plus

Está aí uma série que ninguém esperava, nem mesmo o mais otimista e maluco fã da Marvel: uma série/coletânea de curtas retratando o Baby Groot interagindo com outros personagens da Marvel. O título, para quem não sacou, é justamente a única coisa que Groot sabe dizer: “I Am Groot” (“Eu Sou Groot”).

A ideia parece pura viagem, mas é exatamente como a Disney apresentou a série aos investidores ontem. Ainda não sabemos praticamente nada sobre a série ou o que esperar dela.

I Am Groot, série original do Disney Plus
(Imagem: Reprodução/Marvel)

Entretanto, é fato que o Groot, personagem introduzido ao Universo Cinematográfico da Marvel nos filmes Guardiões da Galáxia, é um dos queridinhos do público. Tanto é que já virou muito boneco e até mesmo mochila no Fortnite.

Agora, o Groot bebê vai ganhar uma antologia de curtas no Disney Plus. Isso indica que a Disney não pretende abandonar o personagem nesta nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Notícia que foi bem recebida pelos fãs da árvore mais querida da Galáxia!

Lançamento de I Am Groot

Ainda não há nenhuma previsão de quando a Marvel vai lançar a série I Am Groot no Disney Plus. Entretanto, já sabemos que a série vai ser um dos títulos originais do serviço de streaming da Disney.

Mas fique tranquilo: assim que a Marvel ou a Disney anunciarem qualquer novidade em relação a esta série ou qualquer outra série da Marvel, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão!

E aí, o que você achou dessa novidade? Ou melhor: o que você espera dessa série do Baby Groot? Pois conta para a gente aí nos comentários, vamos adorar ler suas teorias!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar