Disney Plus: ‘Peter Pan’ vai ganhar versão em live-action

A animação Peter-Pan (1953), baseada numa peça escocesa de James Matthew Barrie, vai ganhar uma versão em live-action exclusiva para o Disney Plus.

A Disney fez este anúncio durante o The Walt Disney Company Investor Day 2020, que aconteceu na última quinta-feira (10). A seguir, você confere todos os detalhes já divulgados em relação à produção.

O que já sabemos sobre o live-action de Peter Pan

O live-action de Peter Pan sem sombra de dúvidas embarca na onda dos sucessos de releituras em live-action de animações clássicas da Disney. Como, por exemplo, as versões em live-action de Aladdin, DumboAlice no País das MaravilhasMulan etc.

A adaptação em live-action de Peter Pan, que vai se chamar Peter Pan & Wendy, já teve alguns nomes divulgados. Por exemplo, sabemos que David Lowery vai dirigir o remake. Ele é conhecido especialmente pelos trabalhos em Sombras da Vida (2017), Meu Amigo, O Dragão (2016), O Velho e a Arma (2018) e Amor Fora da Lei (2013).

Peter Pan vai ganhar live-action no Disney Plus
(Imagem: Reprodução/Disney)

Além disso, aparentemente o ator Alexander Molony e a atriz Ever Anderson vão fazer o papel de Peter Pan e Wendy. Já o Capitão Gancho, vilão da trama, vai ser interpretado por Jude Law, e Tinker Bell por Yara Shahidi.

  • Veja também: Disney Plus: conheça ‘Desencantada’, sequência do filme ‘Encanada’!

Lançamento de Peter Pan e Wendy no Disney Plus

A Disney ainda não divulgou a data de lançamento de Peter Pan e Wendy. Entretanto, a gigante do entretenimento já confirmou que o filme live-action vai ser exclusivo do Disney Plus.

Assim que a Disney divulgar mais informações sobre a produção, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar aqui no site em primeira mão.

Por enquanto, que tal nos conetar suas expectativas em relação a Peter Pan e Wendy? O que você tem achado dessas reinterpretações em live-action de animações clássicas da Disney? Conta para a gente aí nos comentários!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar