Disney Plus: conheça a futura série ‘Rangers of the New Republic’

Nesta quinta-feira (10), durante o The Walt Disney Company Investor Day 2020, a Disney anunciou uma grande quantidade de séries e filmes. Uma dessas séries, ambientadas no universo de Star Wars, é a Rangers of the New Republic, original do Disney Plus.

A seguir, você vai conhecer tudo o que já sabemos sobre esta nova série de Star Wars que chega como original do Disney Plus.

O que já sabemos sobre Rangers of the New Republic

Rangers of the New Republic vai ser uma série spin-off de The Mandalorian, atual carro-chefe do Disney Plus. E não apenas isso: a série vai se passar, inclusive, no mesmo período de tempo de O Mandaloriano.

Ou seja, ela vai ser ambientada alguns anos depois dos eventos de Star Wars: O Retorno do Jedi, antes do surgimento da Primeira República. Talvez a série trate justamente sobre o processo se surgimento desta Primeira República, que certamente não nasceu do dia para a noite.

Entretanto, ainda sabemos muito pouco sobre o enredo da série, que não é a única a surfar na onda de sucesso de The Mandalorian. Por exemplo, uma série girando em torno de Ahsoka Tano também foi anunciada ontem.

Rangers of the New Republic, série original Disney Plus
(Imagem: Reprodução/Lucasfilm)

Já sabemos, porém, quem vai ficar responsável por Rangers of the New Republic. Dois nomes bem conhecidos dos fãs de Star Wars: Jon Favreau e Dave Filoni.

Jon Favreau, por exemplo, dirigiu e escreveu uma boa parte dos episódios de The Mandalorian, série que é um sucesso absoluto. Dave Filoni, por sua vez, além de também ter trabalhado na série de Mando, também trabalhou na animação Star Wars: The Clone Wars, além de ter criado e produzido a animação Star Wars: Rebels.

Certamente são dois nomes de bastante peso, que sem dúvida nenhuma vão entregar excelentes séries ambientadas no universo de Star Wars.

Lançamento de Rangers of the New Republic no Disney Plus

Embora a Disney já tenha confirmado que a série vai ser uma das exclusivas para o Disney Plus, ela ainda não anunciou a data de lançamento. Tampouco comentou se a série já está ou não sendo produzida.

Portanto, tudo o que nos resta é esperar por novidades sobre Rangers of The New Republic, série original do Disney Plus. Assim que a Disney divulgar as novidades, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão aqui no site!

Por fim, queremos saber suas expectativas, primeiras impressões e opiniões sobre estas novas séries de Star Wars anunciadas pela Disney. Conta para a gente aí nos comentários! 😉

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar