Disney Plus: série de ‘Carros’ chega ao Disney+ no outono de 2022

Uma das séries anunciadas no The Walt Disney Company Investor Day 2020, que aconteceu ontem (10), foi uma série spin-off de Carros, que chega ao Disney Plus como exclusiva no outono de 2022.

A seguir, você vai conhecer todos os detalhes já conhecidos em relação a esta nova série exclusiva do Disney Plus ambientada no universo de Carros, franquia de bastante sucesso da Pixar.

Detalhes sobre a série de Carros, original do Disney Plus

A nova série original do Disney Plus ambientada no universo de Carros vai trazer dois personagens já bem conhecidos do público: Relâmpago MacQueen e seu melhor amigo Mate.

Os dois vão embarcar numa viagem ao redor dos Estados Unidos da América repleta de aventuras e descobertas. Enquanto exploram lugares surpreendentes, vão conhecer novos personagens e reencontrar alguns já bem conhecidos da franquia.

Carros vai ganhar série original no Disney Plus
(Imagem: Reprodução/Pixar)

Ainda não sabemos quantos episódios a série vai ter, ou a duração de cada um deles. Entretanto, já sabemos quem vai ficar responsável pela produção da série. Ela vai ser produzida por Marc Sondheimer e escrita por Steve Purcell.

Ambos são nomes já famosos do estúdio. Marc, por exemplo, já trabalhou em uma grande variedade de títulos da Pixar. Seu primeiro trabalho com o estúdio foi em 1998 com a animação Vida de Inseto. Depois desse, ele voltou a trabalhar em títulos como Monstros S.A., Procurando Nemo, Os Incríveis, Wall-E e Viva: A Vida é uma Festa.

O roteirista Steve Purcell, por sua vez, também é bastante experiente. Na Pixar ele trabalhou em títulos como Carros, Ratatouille, Viva: A Vida é uma Festa, Os Incríveis 2 e Toy Story 4.

Ou seja, a dupla tem tudo para entregar uma excelente série ambientada no universo de Carros.

Lançamento da série de Carros no Disney Plus

A série vai chegar no Disney Plus no outono (dos EUA) de 2022. Ou seja, entre o final de setembro e o final de dezembro. Não sabemos, entretanto, especificamente quando a série chega ao catálogo.

Entretanto, assim que novidades sobre a série forem disponibilizadas pela Disney, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar aqui no site em primeira mão!

Por enquanto, que tal compartilhar com a gente quais são suas expectativas para a série? Acha que a temática de road-trip combina com a franquia Carros? Pois conta para a gente aí nos comentários! 😉

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar