Disney Plus: Willow – Na Terra da Magia vai ganhar série em 2022

O filme clássico da LucasfilmWillow – Na Terra da Magia‘ (1988), roteirizado por George Lucas e dirigido por Ron Howard, vai ganhar uma sequência para o Disney Plus em 2022. E a sequência, ao que tudo indica, vai vir no formato de série.

A Disney fez o anúncio da sequência na última quinta-feira (10), durante o The Walt Disney Company Investor Day 2020, evento no qual o estúdio divulgou aos investidores e ao grande público o cronograma de lançamentos para os próximos anos.

O que já sabemos sobre a sequência de Willow – Na Terra da Magia

Quando a gente pensa em George Lucas e o seu estúdio Lucasfilm, geralmente pensamos imediatamente em Star Wars ou Indiana Jones. Entretanto, estas não foram as únicas produções do cineasta.

George Lucas também foi responsável pela roteirização de ‘Willow – Na Terra da magia’ (1988), filme que gira em torno de Willow Ufgood, um anão e aprendiz de magia.

Willow - Na Terra da Magia vai ganhar série original no Disney Plus
(Imagem: Reprodução/Lucasfilm)

No filme original, Willow se une ao espadachim Madmartigan e a dupla parte em uma missão de resgate de um bebê, mantido prisioneiro por Bavmorda, uma feiticeira cruel que domina o reino a partir do uso de magia proibida.

Ainda não sabemos bem o enredo da série. Afinal, a Disney não divulgou muitas informações sobre a produção. Entretanto, já sabemos que o ator britânico Warwick Davis vai voltar a interpretar Willow Ufgood, protagonista do filme original.

Além disso, também já sabemos que o diretor americano Jon Chu vai dirigir o piloto da série. O diretor é conhecido especialmente pela direção de ‘Podres de Rico’ (2018), filme que mistura romance, comédia e drama.

Lançamento da série Willow no Disney Plus

Segundo o comunicado da Disney, a série Willow vai chegar ao Disney Plus no ano de 2022. Ela vai ser mais uma série original do serviço de streaming da Disney, o que confirma o investimento pesado do estúdio em títulos exclusivos para o Disney+.

Entretanto, nem a Disney nem a Lucasfilm entrarem em detalhes em relação ao mês ou o dia do lançamento. Porém, assim que os estúdios se pronunciarem em relação à data, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão aqui no nosso site!

Por enquanto, conta para a gente aí nos comentários o que você achou dessa notícia de Willow ganhar uma série própria no Disney Plus! A notícia te pegou de surpresa? É fã do original de 1988 e está animado com o que está por vir? Escreva seu comentário!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar