Disney Upfront 2022 | Confira as principais novidades divulgadas durante o evento

Após 2 anos de edições virtuais do evento, uma das celebrações mais esperadas por quem é fã da Disney está acontecendo nesse exato momento na cidade de Nova York. Disney Upfront 2022 é responsável por reunir as principais estrelas das produções desenvolvidas pelos estúdios, emissoras e streamings que pertencem ao grupo. Dividido em painéis, diversas novidades futuras dos filmes e séries da marca foram divulgadas durante o evento.

Para que você possa ficar por dentro das principais informações e conteúdos divulgados durante o Upfront da empresa, o Sobre Sagas compilou alguns destaques que merecem sua atenção. De continuações aguardadas pelo público até novas grandes produções da Marvelos mais diversos conteúdos foram revelados durante as apresentações. Confira:

Disney Upfront 2022 | Confira as principais novidades divulgadas durante o evento
Produções com Amy Adams, Tatiana Maslany e Selena Gomes ganharam destaque no evento (Imagem: Divulgação/Disney).

Trailer e pôster da 2ª temporada de “Only Murders in the Building”

As novidades começaram com a exibição do primeiro trailer oficial da 2ª temporada de Only Murders in the Building“, série original da plataforma de streaming Hulu que é distribuída pelo Star+ no Brasil. O vídeo é repleto de cenas inéditas e pode ser conferido na íntegra ao seguir, junto ao primeiro pôster oficial da temporada, também divulgado oficialmente durante o painel do evento:

Pôster oficial da 2ª temporada de “Only Murders in the Building (Imagem: Divulgação/Star+).

Trailer e pôster de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”:

Já no painel da Marvel Studioso grande destaque ficou para os novos conteúdos promocionais da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”. Estrelada por Tatiana Maslany, a série teve sua data de estreia divulgada para o dia 17 de agosto, com episódios semanais na plataforma de streaming Disney+O primeiro pôster oficial do título também foi revelado. Confira:

Disney
Pôster oficial da série “She-Hulk” (Imagem: Divulgação/Marvel).

Desencantada: primeira imagem e data de estreia

Outra produção que também ganhou destaque foi o longa Desencantada“, filme que dá continuidade ao musical lançado em 2007 pela DisneyO painel divulgou a primeira imagem oficial do filme, onde é possível ver Amy Adams Maya Rudolph interpretando a protagonista e antagonista do filme. Além disso, foi revelado que o longa será lançado na Semana de Ação de Graças, comemorada no final do mês de novembro. Confira a imagem:

Produções da Marvel

Durante o painel da Marvel Studioso produtor executivo Kevin Feige fez questão de evidenciar o sucesso das produções recentes do estúdio, como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” que atingiu a meta de US$700 milhões arrecadados no dia de hoje. Além disso, ele revelou que Loki” é a série do estúdio com mais número de visualizações no streaming, e que por esse motivo, a 2ª temporada começará a ser gravada nas próximas semanas, com o retorno de todo o elenco principal.

Outro título que ganhou destaque no painel foi a série original Echo“, focada no desenvolvimento da protagonista interpretada pela atriz Alaqua Cox. A primeira imagem oficial da série já circulava nas redes desde o período da manhã e também foi divulgada no painel. Confira:

Disney
Primeira imagem oficial de “Echo”, série original do Disney+ (Imagem: Divulgação/Marvel).

CONFIRA Também:
Percy Jackson | Rick Riordan compartilha atualizações sobre série do Disney+

Qual dessas produções futuras você está mais ansioso para assistir? O que achou das novidades divulgadas pela Disney no evento? Compartilhe suas opiniões com a gente nas nossas redes sociais, e para mais informações sobre o conglomerado de mídia e seus principais lançamentos, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar