Doutor Estranho 2 | Qual é a relação do filme com “WandaVision”? Produtor explica!

A estreia de um dos filmes mais aguardados do ano está se aproximando! O longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” será o primeiro filme lançado pela Marvel Studios durante o ano de 2022, e com isso, milhares de espectadores pelo mundo estão ansiosos para descobrir novos detalhes sobre o enredo do longa – que promete trazer reviravoltas e surpresas ao explorar a abertura do multiverso.

Um dos principais motivos que geram ansiedade pela estreia do filme é a participação importante de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) em seu enredo. Ao final da série WandaVision“, a personagem parece estar utilizando o Darkhold – um perigoso livro de bruxaria – na tentativa de recuperar seus filhos, e os caminhos futuros da personagem tendem a se tornar cada vez mais sombrios.

Doutor Estranho 2 | Qual é a conexão do filme com “WandaVision”? Produtor explica!
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Wanda ganhará destaque no filme (Imagem: Divulgação/Marvel).

Em uma entrevista recente, o produtor Richie Palmer, responsável por Multiverso da Loucura“, comentou sobre a importância de Wanda no filme e como o enredo do mesmo se conecta com WandaVision“, série original do Disney+Confira a fala completa do cineasta:

“Wanda tem passado por muitas coisas, e no final de WandaVision, ela foi para um lugar de auto-realização. Ela realmente sabe quem é ela é agora. Por último, nós a vimos estudando o Darkhold, um livro perigoso de bruxaria […] Para onde isso a levará a seguir, e se ela será tocada pela própria loucura, é  o fio condutor do novo filme”.

A estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está programada para acontecer no dia 5 de maio desse ano, e o filme será lançado com exclusividade nas salas de exibição. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais devem ser divulgados pela Marvel Studios.

Quais são suas expectativas para a estreia do filme? Está ansioso para descobrir qual será o papel de Wanda no enredo? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todos os outros lançamentos dos cinemas, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: ScreenRant

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar