Doutor Estranho 2 | Pré-venda supera “The Batman” e “Animais Fantásticos” e se torna a maior de 2022, até então

Faltam poucas semanas para que os fãs da Marvel Studios possam conferir um dos filmes mais aguardados do ano! O longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, estrelado por Benedict Cumberbatch (Stephen Strange) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), estreia nos cinemas durante a primeira semana de maio e, por isso, os fãs já podem adquirir seus ingressos antecipados para o filme.

De acordo com uma matéria publicada pelo Deadline, a pré-venda internacional de ingressos começou ontem (6) e, com poucas horas de duração, o filme já apresenta os melhores índices de pré-venda do ano, batendo os valores arrecadados por The Batman” Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” até então.

Doutor Estranho 2 | Pré-venda supera "The Batman" e "Animais Fantásticos" e se torna a maior de 2022, até então
Com um dia, pré-venda já deixou “The Batman” e “Animais Fantásticos” para trás (Imagem: Divulgação/Warner/Marvel).

Ainda segundo a matéria, a venda antecipada é a mais requisitada desde a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, filme que teve a maior bilheteria de lançamento durante o período de pandemia e ocupa, desde então, o posto de 2ª maior bilheteria de estreia de todos os tempos, tendo arrecadado US$260 milhões apenas no dia em que chegou aos cinemas.

Assim como em outros países, a pré-venda de ingressos para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” começou ontem (6). Por aqui, o filme tem sua estreia agendada para o dia 5 de maio (quinta-feira), mas contará com sessões de pré-estreia agendadas para acontecer a partir das 19h do dia 4 de maio. Todas as principais redes de cinema do país já confirmaram a exibição do título.

CONFIRA Também:
Doutor Estranho 2 | Diretor responde sobre possibilidade de Charles Xavier estar no filme

Quais são suas expectativas para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“?  Acredita que o filme irá bater outros recordes de bilheteria? Compartilhe suas expectativas nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções do estúdio, fiquem constantemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar