Doutor Estranho 2 | Nova imagem revela visuais de Wanda, Wong e Miss América

Desde que a série WandaVision” encerrou sua exibição no catálogo do Disney+, plataforma de streaming cujo conteúdo é voltado para os estúdios que compõem o grupo Disney, as expectativas para o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estão cada vez mais altas. A participação de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) no longa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casacertamente também contribui muito para essas expectativas.

Até o momento, entretanto, pouquíssimos materiais promocionais do longa foram divulgados pela Marvel StudiosO enredo do filme certamente conta com muitas revelações e reviravoltas dentro do universo compartilhado, e por esse motivo, a marca tem esperado o momento certo de começar a divulgar o título – cuja estreia segue marcada para acontecer em maio de 2022.

Apesar da tentativa de manter a produção em sigilo, alguns produtos licenciados da marca acabam possibilitando novos vislumbres sobre alguns elementos que farão parte do filme. É o caso, por exemplo, de um novo colecionável LEGO, cuja embalagem mostra um primeiro vislumbre das caracterizações da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Wong (Benedict Wong) e Miss América Chavez (Xochitl Gomez). Confira a imagem a seguir:

Doutor Estranho
Wanda, Wong e América em imagem de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (Imagem: Reprodução/LEGO).

Alguns rumores indicam que a campanha de divulgação de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” deve começar poucas semanas a pós a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” nos cinemas, mas como essa informação ainda não foi confirmada pela Marvel Studiosela deve ser tratada como especulação até então.

O filme, que teria sua estreia em março, teve seu lançamento adiado até o dia 5 de maio de 2022 no mais novo remanejamento do calendário do estúdios. Aqui, vale lembrar que o longa será lançado com exclusividade nas salas de cinema.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Vilões do filme ganham pôsteres individuais

O que você achou da nova imagem? Quais são suas expectativas para Multiverso da Loucura“? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções assinadas pela Marvel, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The Direct

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar