Doutor Estranho 2 | Arte sugere que Darkhold está corrompendo Wanda

Agora, que a Marvel Studios já consolidou seu sucesso nas produções de sua 4ª fase do universo compartilhado, os fãs da marca já anseiam para descobrir mais detalhes sobre o que a marca tem reservado para o futuro. Nessa direção, o longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” se apresenta como um dos títulos mais aguardados deste ano por dar continuidade à exploração do multiverso, tema central dos novos filmes e séries do estúdio.

Para além do seu enredo instigante e da direção fantasmagórica de Sam Raimi, outro motivo pelo qual o filme tem gerado grandes expectativas diz respeito a participação da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) no enredo. A personagem, que teve seus poderes ampliados durante os acontecimentos de WandaVision(2020), agora se arrisca ao utilizar o livro Darkhold na tentativa de entender seus poderes e encontrar uma saída para seus conflitos.

Até então, boa parte do que se sabe sobre os acontecimentos de Multiverso da Loucurafoi divulgado através de artes promocionais de produtos licenciáveis. Dessa vez, a imagem de um desses produtos dá uma prévia do traje da Wanda no filme, e uma mancha escura que surge sobre seu coração parece estar tomando conta do traje da heroína. Confira a imagem:

Detalhes do traje da Wanda em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", filme que estreia em março (Imagem: Reprodução/Marvel).
Detalhes do traje da Wanda em ” Multiverso da Loucura”, filme que estreia em março (Imagem: Reprodução/Marvel).

A versão do traje coincide com o que é mostrado dele no teaser recém-lançado de Multiverso da Loucura”, onde manchas saindo do mesmo lugar também podem ser vistas pelos fãs. Essas marcas, na verdade, tem levantado teorias sobre a possibilidade da magia do Darkhold estar corrompendo o coração da personagem, que tem explorado os encantamentos das trevas contidos no livro.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Traje de Wanda Maximoff em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (Imagem: Reprodução/Marvel).

CONFIRA Também:
Em 2021, a Marvel Studios dominou 30% do total de bilheteria norte-americana

E você, acredita na teoria que o Darkhold pode estar afetando a Feiticeira Escarlate? Respostas definitivas acerca dessa questão devem ser dadas no dia 5 de Maio,  quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estrear nos cinemas. Enquanto isso, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme!

Fonte: The Direct

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar