Doutor Estranho e Miss America viajam pelo multiverso em novo teaser de “Multiverso da Loucura”; assista!

Faltam 10 dias para que os fãs brasileiros do Universo Cinematográfico da Marvel  possam conferir um dos principais lançamentos desse ano nos cinemas: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete misturar ação, magia e dezenas de easter eggs a medida que explora cada vez mais o tema-chave da 4° fase do universo compartilhado: o multiverso.

Além de definir o futuro de personagens importantes, como Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), o filme será responsável por introduzir novos personagens ao universo cinematográfico. Um nome que se destaca entre os demais é o de America Chavez, super-heroína interpretada pela atriz canadense Xochitl Gomez.

Doutor Estranho e America Chavez viajam pelo multiverso em novo teaser de "Multiverso da Loucura"; assista!
Imagem mostra America Chavez ao lado de Doutor Estranho em “Multiverso da Loucura” (Imagem: Reprodução/Marvel).

A personagem, que possivelmente fará parte da equipe dos Jovens Vingadores futuramente, que terá seus poderes introduzidos no decorrer do filme, é apresentada como a estrela de um novo comercial de TV do título, onde é revelado que ela possui a capacidade de “viajar pelo Multiverso” – o que deve chamar a atenção de Strange, que agora lida com as consequências de seus atos.

O vídeo em questão está sendo exibido durante os intervalos de programas da TV norte-americana, mas ainda não foi divulgado oficialmente pela Marvel em suas redes sociais. Confira, a seguir, a gravação realizada por um fã do filme quando o teaser foi televisionado:

A estreia nacional de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” acontecerá na quinta-feira (4) da próxima semana. Para os fãs mais ansiosos, a Marvel disponibilizou sessões de pré-estreia agendadas para acontecer a partir das 19h (horário de Brasília) do dia 3 de maio (quarta-feira). Até lá, diversos outros conteúdos promocionais do filme devem ser divulgados pela marca.

CONFIRA Também:
Doutor Estranho 2 | Pré-venda supera “The Batman” e “Animais Fantásticos” e se torna a maior de 2022, até então

Quais são suas expectativas para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“? Já adquiriu seus ingressos para as primeiras sessões do filme da Marvel? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar