Doutor Estranho 2 | Arte promocional traz Dr. Estranho, Wong, Miss América e Feiticeira Escarlate

Ainda faltam alguns meses para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, segundo filme-solo protagonizado pelo personagem de Benedict Cumberbatch na MarvelMesmo com um espaço de tempo considerável até sua estreia, os fãs  dos estúdios já estão ansiosos para saber o que a marca tem preparado para a grande produção.

Até então, já se sabe que o longa irá explorar o caos no multiverso estabelecido em Loki” Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, contará com a presença de diversos outros personagens do MCU, como a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Loki (Tom Hiddleston), Wong (Benedict Wong), e a estreante América Chavez (Xochitl Gomez), nome real da jovem vingadora Miss América.

O que nem todos esperavam, entretanto, era ter uma vislumbre de como será a caracterização desses personagens alguns meses antes da estreia do filme. Em novas imagens de um produto licenciado da Marvel é possível ver quatro desses importantes personagens reunidos em uma arte promocional inédita. Confira:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Arte promocional de produto licenciado de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (Imagem: Reprodução/Marvel).

Na imagem em questão é possível ver que o Doutor Estranho e Wong manterão seus uniformes tradicionais, enquanto Wanda Maximoff estará com o cabelo um pouco maior e mais liso. Outro destaque vai para a Miss America, que reproduz sua famosa pose heroica dos quadrinhos na imagem.

A estreia nacional de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estava agendada para acontecer no dia 24 de março do próximo ano, mas em função da realocação de agenda dos filmes da Marvel, o filme foi adiado para o dia 5 de maio de 2022. O longa será distribuído com exclusividade nos cinemas e só deve estar disponível no Disney+  após um intervalo médio de 45 dias.

CONFIRA Também:
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Imagem promocional revela como será o vilão do filme

O que você achou da nova imagem promocional? Está ansioso para ver todos esses personagens atuando juntos na MarvelCompartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Multiverso da Loucura” e todas as outras produções da Fase 4 do MCU, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The Direct

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar