Doutor Estranho 2 | Empire Magazine divulga novas imagens promocionais do filme

Faltam menos de dois meses para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano! O longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, da Marvel Studioschega aos cinemas do país logo no início do mês de maio, e com isso, a marca deve investir cada vez mais no período promocional do título – que irá ganhar diversas novas imagens e vídeos nas próximas semanas.

Na tarde de hoje, a revista estadunidense Empire Magazine divulgou em suas redes sociais a capa e a contracapa de sua mais nova edição, onde é possível ver novas imagens promocionais do próximo filme estrelado por Strange. Confira as artes completas a seguir:

Capa da edição de março da Empire Magazine traz “Multiverso da Loucura” como destaque (Imagem: Divulgação/Empire).
Contracapa da Empire Magazine dá destaque a “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (Imagem: Divulgação/Empire).

A edição em questão da revista será lançada no dia 17 de março, e estará disponível para venda nas bancas de revista e no formato digital. A matéria sobre Multiverso da Loucura” contará com diversas novas imagens do filme, informações sobre o enredo e entrevistas exclusivas com o elenco e diretor do longa.

A estreia nacional de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está agendada para acontecer no dia 5 de maio desse ano, um dia antes de sua estreia internacional. O filme estará disponível com exclusividade nos cinemas, e depois disso, seguirá para o catálogo do Disney+ após uma média de 60 dias de sua estreia internacional.

CONFIRA Também:
Doutor Estranho 2 | Qual é a relação do filme com “WandaVision”? Produtor explica!

Quais são suas expectativas para a estreia do filme? Está ansioso para o lançamento nos cinemas? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todos os outros lançamentos da Marvel Studiosfiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Empire Magazine

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar