Doutor Estranho 2 | Trailer confirma que filme terá sequências animadas em 2D

Na noite de ontem (13), um dos assuntos mais comentados do mundo do entretenimento foi o mais novo trailer oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, próximo blockbuster a ser lançado pela Marvel Studios nas salas de cinema. O vídeo, disponibilizado um pouco antes do início do Super Bowl, conta com diversas cenas inéditas que revelam detalhes importantes sobre o filme.

Desde que foi divulgado nas redes e no canal do estúdio, o vídeo segue tendo repercussões entre os fãs da Marvele um detalhe de um dos frames da prévia acabou confirmado que o longa terá cenas em 2D, seguindo o mesmo estilo da série animada What If…?“, lançada no Disney+ durante a última semana.

Em uma das cenas do trailer, é possível ver America Chavez (Xochitl Gomez) caindo com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em diversas dimensões diferentes, e em um frame dessa sequência, é possível ver o personagem se transformando em sua versão animada. Confira uma imagem com o momento de transição editado por nossa equipe:

Doutor Estranho 2 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Doutor Estranho e Miss América caem em espécie de dimensão animada (Imagem: Reprodução/Marvel).

No Brasil, a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” acontecerá um dia antes do seu lançamento internacional, no dia 5 de maio desse ano. O longa será disponibilizado com exclusividade nas salas de cinema, e após uma janela considerável de exibição, passará a integrar o catálogo do Disney+.

Nas próximas semanas, a Marvel Studios deve começar a investir cada vez mais no período promocional do filme, mas é bastante provável que sua divulgação massiva aconteça após o final do mês de março, quando a série original Cavaleiro da Lua” já estiver disponível no catálogo da plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
Do melhor ao pior – Repercussão sobre os trailers lançados durante o Super Bowl 2022

O que você achou do trailer lançado na noite de ontem? Está ansioso para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções da Marvelcontinuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar