Esse novo filme da Netflix vai te fazer rir e morrer de medo ao mesmo tempo. Conheça!

Dupla Jornada acabou de desembarcar na Netflix trazendo uma história que mistura comédia e terror no ponto certo para divertir o público.

Dirigido por JJ Perry, o longa é uma das maiores estreias do mês de agosto na Netflix, e a aposta é que ele se torne uma das produções mais vistas desse final de semana.

Estrelando Jamie Foxx, há algumas semanas o filme vem chamando a atenção do público devido as campanhas de divulgação promovidas pelo streaming, e a seguir a gente te conta todos os detalhes sobre ele.

Sobre Dupla Jornada

esse-novo-filme-da-netflix-vai-te-fazer-rir-e-morrer-de-medo-ao-mesmo-tempo-conhecaNesse longa, um pai de família trabalha como limpador de piscinas no em uma região nobre de Los Angeles. O que a maior parte das pessoas não sabe é que esse trabalho é apenas uma fachada para sua real ocupação: caçador de vampiros membro de um sindicato internacional contra essas criaturas.

A “profissão” incomum é o jeito que Bud, (Foxx) encontrou de dar uma vida melhor para a família já que os pagamentos por seu trabalho compensam os riscos que ele corre.

Quando recebe um prazo de uma semana para levantar uma alta quantia em dinheiro, ele decide aumentar a “produção” acabando com todas as criaturas sugadoras de sangue que aparecerem em seu caminho e faturando alto com isso.

Produção

Dupla Jornada conta com roteiro de Tyler Tice Shay Hatten e marca a primeira experiência de JJ Perry como diretor, que antes atuava na Indústria como ator de filmes de ação e principalmente, como coordenador de dublês de grandes filmes do gênero como Velozes e Furiosos John Wick.

O filme foi anunciado em outubro de 2020 pela Netflix, que na mesma ocasião revelou que Jamie Foxx seria o protagonista do longa.

As filmagens aconteceram em Los Angeles entre abril e agosto de 2021, e o filme estreou com exclusividade na Netflix mundial nessa sexta-feira, 12 de agosto.

Elenco

Além de ter o vencedor do Oscar, Jamie Foxx no elenco, Dupla Jornada conta com outras personalidades muito conhecidas em seu elenco.

O rapper Snoop Doog divide boa parte das cenas com Foxx ao longo do filme. Aqui ele interpreta Big John Elliot, outro membro importante do sindicato de caçadores de vampiros.

Dave Franco é outro ator de destaque no longa. Ele dá vida ao “colega” novato do protagonistas, Seth.

Por fim, Natasha Liu Bordizzo assume o papel de grande antagonista do filme.

Outros nomes no elenco são Meagan Good, Karla Souza, Seteve Howey, Scott Adkins, Oliver Masucci, Eric Lange e Zion Broadnax.

O que esperar de Dupla Jornada?

Com efeitos especiais realmente impactantes na criação de seus monstros, o espectador pode esperar encontrar em Dupla Jornada um show de ação, misturado com uma despretensiosa história cômica.

Não, esse não é um filme de premiação, muito menos que vai fazer qualquer um ficar refletindo sobre o que essa ou aquela passagem quis dizer.

Temos aqui um longa com roteiro extremamente genérico, mas que funciona tão bem e é tão divertido que isso é mais um detalhe do que um ponto fraco.

DIVERSÃO é a palavra que define Dupla Jornada. Isso, e suas coreografias de lutas perfeitamente elaboradas e que não negam que saíram da cabeça do mesmo cara que dirigiu as cenas de luta de John Wick.

Enfim, uma comédia de terror e ação que cumpre extremamente bem o objetivo ao qual se propõe e que deve conquistar os fãs do gênero.

CONFIRA Também:

Locke e Key: Vale a pena assistir a 3ª temporada da série na Netflix?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar