Após ser criticado por posicionamentos sociais, Dylan O’Brien detona hipocrisia do Twitter

Após participar de séries e filmes de sucesso internacional, o ator norte-americano Dylan O’Brien tem se destacado cada vez mais no universo das plataformas de streaming. Entre os títulos promissores de sua trajetória, um dos que mais tem chamado a atenção dos fãs é o longa Influencer de Mentira”, que estreou hoje (29) no catálogo do Star+.

Para divulgar a estreia do filme, Dylan O’Brien tem participado de diversos eventos e entrevistas sobre sua carreira e sua participação no longa. Em uma entrevista recente para a revista Glamour, o ator foi questionado sobre as repercussões de seus posicionamentos sociais no Twitter, rede onde a disputa de ideias tem se se tornado cada vez mais conflituosa e constante.

Em resposta, Dylan O’Brien admitiu que reconhece o peso de suas falas e sua capacidade de influenciar pessoas, mas sente que nenhuma forma como ele se posiciona será capaz de agradar os usuários da rede. “Você nunca está certo, então não importa”, comentou. Confira:

Obviamente, eu não sou alguém que posta o tempo inteiro. Mas é isso que é hilário sobre as pessoas também, sabe, se eu posto algo prolixo e sensível sobre algo que eu realmente me importo e penso sobre, eles ficarão tipo ‘Oh, feche a merda da boca. Você não sabe de nada’. E meio que, bem, você está certo. É apenas o que sinto, você não tem que me escutar.

Então se eu posto algo breve, eles ficam tipo ‘Clássico! Apenas escapando com duas palavras!’. Você nunca está certo, então não importa. Eu não estou tentando ser certo ou ter a aprovação de alguém. Eu acho, genuinamente, que quando alguma coisa acontece e me deixa perturbado, eu vou simplesmente colocar algo emocional para fora em algum post. A ironia é que não é justo – eles estão tornando isso justo. Eu sou apenas uma pessoa postando coisas como todo mundo. E eu também faço isso 1% do tempo. Todo mundo fica tipo ‘Oh, clássico de celebridade'”.

Após ser criticado por posicionamentos sociais, Dylan O'Brien detona hipocrisia do Twitter
Ator compartilha descontentamento com reação do twitter aos seus posicionamentos (Imagem: Reprodução/ET).

CONFIRA Também:
Teen Wolf | Por que Dylan O’Brien não estará no revival? Ator comenta sobre o filme

Qual é sua opinião sobre a fala de Dylan O’Brien acerca dos seus posicionamentos sociais no Twitter? Acredita que o ator está certo? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro das notícias sobre seus atores preferidos e o mundo dos famosos, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Glamour

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar