Ele É Demais | Netflix divulga trailer oficial da releitura de Ela É Demais

Nesta quarta-feira (04), a Netflix finalmente divulgou o trailer oficial do filme Ele É Demais, releitura da clássica comédia romântica Ela É Demais (1999), dirigido por Robert Iscove e com os atores Freddie Prinze Jr. e Rachael Leigh Cook como Zack e Laney.

No filme original, Zack, o garoto mais popular da escola, tem seis semanas para conquistar a quieta, tímida e difícil Laney Boggs para cumprir uma aposta que fez com um amigo: ade que ele seria capaz de transformar qualquer garota da escola em Rainha do Baile.

Na nova versão da Netflix, Ele É Demais, prevista para chegar ao catálogo do serviço de streaming no dia 27 de agosto, uma popular influenciadora digital (Addison Rae) aceita a missão de transformar um dos garotos mais antissociais, Cameron (Tanner Buchanan), no garoto mais popular da escola.

Confira abaixo o trailer de Ele É Demais recém-divulgado pela Netflix:

Quais são suas expectativas para o filme? Acha que vai ser tão bom quanto o clássico de 1999? Pois conta para a gente aí nos comentários!

Aproveite e leia também:
Fortnite – Show da Ariana Grande | Como vai funcionar? Como participar?

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar