Elite | Netflix divulga trailer inédito da 5ª temporada; assista!

Uma das séries de maior sucesso da Netflix está prestes a retornar para o catálogo do streaming! Com estreia agendada para o próximo mês, o drama colegial Elite”  retorna para o seu 5° ano inédito no catálogo da plataforma, e para renovar as temáticas expostas pelo enredo, os produtores acrescentaram diversos novos personagens na produção.

Parte considerável desses personagens ganhou destaque em um novo teaser oficial da série, que apresenta peculiaridades do grupo de estudantes do Las Encinas. O vídeo, compartilhado durante a manhã de hoje nas redes e canais oficiais da Netflixnão conta com cenas do enredo mas já é capaz de prever parte dos conflitos que envolverão a nova temporada. Assista-o na íntegra a seguir:

O vídeo promocional apresenta os personagens principais da série falando sobre do que eles gostariam de ser libertos. Ao se tratar de Brasil, o destaque fica para a presença do ator André Lamoglia (Juacas; Eu Sou Mais Eu), que interpretará o personagem Iván no novo ano da série. No teaser, ele revela que quer se liberar para amar quem quiser.

Netflix programou a estreia da 5ª temporada de Elite” para o início do mês de Abril, e todos os novos capítulos estarão disponíveis no streaming a partir do dia (sexta-feira). Aqui, entretanto, vale lembrar que a série já foi renovada para uma 6ª temporada, e novos detalhes sobre a continuação devem ser divulgadas em breve pela gigante de mídia.

CONFIRA Também:
Rebelde | Netflix divulgou quando 2ª temporada estreia no catálogo

O que achou do teaser da nova temporada da série? Está ansioso pelo retorno do título no catálogo do streaming? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Elite” e todos os outros filmes e séries originais Netflixfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar