ELIZABETH OLSEN | Entenda a relação entre WandaVision e Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura

Elizabeth Olsen é a estrela por trás de Wanda Maximoff / Feiticeira Scarlet, personagem principal de WandaVision, nova série do Disney+ que estreou na última sexta (15). A série marca o início da fase 4 no MCU e já tem várias outras séries e filmes confirmados para este ano de 2021 e para os próximos anos.

Um desses filmes é Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura que tem previsão de estreia para 25 de março de 2022 e do qual Olsen também faz parte do elenco, já que Wanda Maximoff tem o poder de  controlar magia do caos e manipulação das probabilidades, por esse motivo existe uma grande ligação entre ela e Stephen Strange no filme. Já que Wanda irá se juntar a Strange, após os acontecimentos em WandaVision pois ele é o único que pode ajudá-la a aprender controlar seus poderes.

Com a estreia de WandaVision para divulgação da série, Elizabeth Olsen participou de uma entrevista ao  Collider Ladies Night onde falou sobre a ligação de WandaVision e Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura e também sobre o diretor Sam Raimi.

Olsen falou sobre o roteiro de Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura, ela explicou que muitas coisas mudaram no decorrer das gravações e que só conseguiu entender o roteiro após finalizar as gravações de WandaVision:

“Estamos sempre mudando, certo? Porque sempre estamos dando opiniões e eles são bem gentis em aceitar nossos pensamentos, então é sempre uma evolução enquanto você grava. Nós definitivamente temos um roteiro, mas, quando me disseram que eu estaria [no filme], não tinha ideia sobre o que seria. Só sabia que seria Doutor Estranho 2. E não foi até eu voltar para finalizar WandaVision, durante a pandemia, que eu entendi o que faria em Doutor Estranho 2. Mas é divertido não saber! Você meio que confia em todo mundo e então traz sua experiência como o personagem para fazê-lo e as pessoas são mais receptivas a mudanças uma vez que você se envolve.”

Perguntada se teremos o toque que Sam Raimi deu em Evil Dead no longa da Marvel, Olsen respondeu:

“Ele é uma pessoa incrível de se trabalhar. Ele é um ser humano único e acho que é divertido trabalhar com alguém com objetivos tão específicos. E eu amo seu uso da câmera e é definitivamente um uso de câmera com o qual não estou acostumada. Acho que isso pode responder à sua pergunta!”

Além da ligação com WandaVision, o segundo filme de Dr. Strange também terá ligações com Homem-Aranha 3: De Volta ao Lar já tendo sido confirmado a participação de Tom Holland no filme.

Os dois primeiros episódios de WandaVision já estão disponíveis no Disney+. No total serão nove episódios, lançados semanalmente.

LEIA TAMBÉM: RIVERDALE | Roteirista dá indícios que personagem importante pode morrer na 5ª temporada [CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS]

Confira a entrevista de Elizabeth Olsen ao Collider Ladies Night

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar